SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2009 Voltei Novamente Amigos Agora eu tenho esse problema.No GridView, alguns conteudos de campos sao grandes e assim eles sao jogados para uma segunda linha, o que fica feio, pois nem todos os campos das demais colunas sao grandes. Gostaria de saber como permitir que todo o conteudo de uma coluna se auto ajuste automaticamente para que ele nao seja exibido na linha de baixo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 5, 2009 Tem que deixar o width da grid grande o suficiente para suportar todos os campos. Qualquer coisa coloca dentro de um panel ou div para criar barra de rolagem. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Obrigado novamente quintelab. Eu tentei o Panel e o CSS e acabei optando pelo Panel. Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites