Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DeToNeS

Empresas de Revenda de Hospegem

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou vendo algumas empresas que trabalham com revenda de Hospedagem!

Vi algumas que achei que tem aspecto de serem boas empresas, empregram entre Baixo Custo a Serviços disponibilizados!

Devida a nunca ter utilizado nenhum deles, venho até vocês pedir opniões, principalmente daqueles que já trabalharam com alguma das empresas, mesmo que não com revenda, podendo até ser hopedagem mesmo.

A empresas que qualifiquei como possivelmente viáveis foram:

* NetRevenda

* PlugHost

* HostMidia

* RaveHost

Desde já agradeço qualquer ajuda, desde comentários sobre as empresas acima sitadas, como outras empresas que vocês conheçam! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe o post errado e obrigado pela recomendação!

Compartilhar este post

Link para o post

huauhauhaauh o engraçado, esta empresa quantegy diz que são uma empresa com suporte 24 horas e que nunca apagam as luzes... eu entrei no suposto suporte 24 anos e todos os suportes estavam assim

Atendimento (Fora de linha)

Datacenter (Fora de linha)

Gerenciamento (Fora de linha)

Vendas (Fora de linha)

Ou seja, ninguém online aff, site maneiro, bonitnho porém os valores dos planos são caros e os planos fracos, para se firmar neste mercado uma empresa neste seguimento tem que ter 3 coisas

1º - Um bom suporte

2º - Planos bons e robustos tanto na infraextrutura quanto na capacidade

3º - Ser Inovadora, esta sempre a um passo das demais.

A melhor empresa atualmente neste seguimento aqui é sem dúvidas a LocaWeb.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza hoje a LocaWeb é á maior empresa de Hospedagem do Pais, se não, pelo menos uma das maiores. Mais sinceramente o Planos de revenda dela, por mais perfeito que seja a infraestrutura deles, não te permite concorrer de nenhuma forma no mercado hoje em dia, desta forma te privando de lucros! Minha opnião!

Mas na real, com Hospedagem hoje pra se ter lucro acho que a melhor forma vai ser realmente contratar um dedicado e montar o servidor!

A unica coisa que me limite hoje é com relação aos programas de gerenciamento! Que não são baratos!

Olá pessoal, oia eu aqui denovo.

Então, hoje tive bastante tempo e dei uma boa olhada em diversas empresas de revenda.

Destacando, ao meu ponto de vista duas empresas PlugHost e Insite:

* A PlugHost aparentemente tem um pacote um tanto quanto mais interessante e possui seus data centers na ThePlanet.

** Aceito opniões de quem conhece a ThePlanet também.

* A Insite dei uma olhada no fim da noite, mais achei bem interessante e vi bastante propaganda dele pela web isso durante um longo período que navego pela web, então dei alguns créditos a ela.

Então focalizo um pouco mais a pergunta e mantenho aberto sugestões sobre outras impresas, até mesmo visões sobre o assunto!

Boa noite a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

a Insite é boa, gosto dela, se quer montar um servidor, veja a taxa de transferência que vai servir melhor para você, e sempre tenha responsabilidade de organizar bem essas taxas, pq com boa administração elas, o desempenho de sua hospedagem agradece.!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Brother Ted k', as empresas que vi possibilitarem fornecer bons planos, foram a PlugHost e a Insite!

Mexo com Web a muito tempo, já passei por muitas empresas de hospedagem senvergonha e planos horríveis, então minha intenção é obviamente ter lucro, mais proporcional a qualidade do serviço e fornecer um serviço de qualidade, por isso estou procurando boas revendas e estudando enclusive os date centers deles, da inSite ainda não descobri! Mais o da Plughost o ThePlanet já estou verificando, encontrei um problema, mais foi em 2008. Uma pane elétrica manteve um dos Data Centers deles parada por 1 dias e instavel por uma semana, mais tirando isso até agora não encontrei mais nada!

Qualquer esperiência com uma dessas empresas é muito bem, e obrigado pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa outra coisa, acabei de receber um e-mail da PlugHost em resposta a outro que tinha enviado, eles me forneceram uma semana de teste e inSite já fornece 20 dias de testes. Então estarei testando ambos durante uns dias, ai assim que tiver testado os dois vou postar mais informações sobre ambas empresas!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não caiam nessa.

LOCAWEB FOI a melhor empresa do Brasil.

Não é mais.

Tenho uma empresa de desenvolvimento de sites, e atendo todo tipo de cliente (pequeno, médio e portais).

Para a maioria dos clientes, utilizo uma hospedagem própria localizada no exterior.

Para os maiores clientes (portais), recomendei há 2 anos atrás que ficassem com a Locaweb, pois ela era muito boa.

No entanto, desde junho a Locaweb só tem decaído!

- Ela tem desativado serviços de banco de dados sem aviso prévio e sem motivo. (O site continua ativo, mas o database some)

- O suporte está demorando em torno de 2 a 4 dias úteis para QUALQUER RESPOSTA (mesmo que seja: "O database está fora do ar")

- As respostas do suporte são PÉSSIMAS (Ex: "Mas o seu plano está normal, deve ser problema do desenvolvedor")

- Desde JUNHO, a Locaweb está em TODAS AS LISTAS NEGRAS DE SPAM!

- Desde JUNHO, a Locaweb não está entregando UM E-MAIL via SMTP para o HOTMAIL.

- Formulários de contato do site (função MAIL()) deixam de funcionar periódicamente, sem nenhum aviso prévio!

- Não seguem padrões do PHP para envio de e-mails (se você não adicionar o cabeçalho "Reply-To", seu e-mail não vai e você nem fica sabendo)

- Já tive problema com SESSÕES que pararam de funcionar

- Painel de controle deles está constantemente fora do ar

Entre outras.. Já estou tirando TODOS os meus clientes da Locaweb e impedindo novos clientes de contratarem essa empresa.

Eles cresceram demais e estão oferecendo muitos serviços (ex: disparo de SPAM), todos muito distintos, e não estão tendo capacidade de atender essa demanda de forma satisfatória. Ou isso, ou os técnicos de lá são extremamente incompetentes.

Ps: Em relação aos e-mails que não vão para o hotmail, a resposta da Locaweb foi "Realmente o HOTMAIL limita a entrega a determinado número de mensagens por dia. Não há nada que possamos fazer".

Então isso é um alerta: A LOCAWEB FOI MUITO BOA! No passado. Não é mais.

Na verdade, hoje posso afirmar que é a pior empresa de hospedagem do Brasil.

Quanto a quais empresas são boas:

- www.maxrevenda.com.br é excelente, estou com eles há 4 anos e nunca tive problemas. Suporte excelente.

- www.tehospedo.com.br parece muito boa, estou prestes a contratá-los como servidor alternativo.

Quais empresas não são boas:

- Locaweb (sem dúvidas)

- Hostdime (Fiz um teste, o servidor fica travado o tempo todo. Há várias reclamações deles no ReclameAqui.com.br)

Uma outra empresa que eu estava pesquisando é a www.www.virtuaserver.com.br que oferece servidores semi-dedicados.

No entanto, o preço é muito elevado (Quando comparado com as outras empresas).

Grande abraço, e espero ter tido a chance de salvar alguns de vocês da armadilha da Locaweb.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.