Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2009 Carro voador conclui testes de voo com sucesso Próxima fase é construir protótipo do veículo Transition, que completou 27 testes de voo após 6 meses testado na estrada. A empresa norte-americana Terrafugia anunciou, nesta quarta-feira (03/06), que concluiu com sucesso a fase inicial de testes com o primeiro carro voador do mundo. De acordo com a Terrafugia, uma versão "prova de conceito" do veículo Transition completou o primeiro de quatro estágios que têm como objetivo levar o carro voador à etapa de produção. Fotos: Conheça o carro voador A segunda fase envolve a construção de um protótipo beta do Transition, que voou pela primeira vez no dia 5 de março, após 6 meses de testes em estradas. O carro completou outros 27 testes de voo desde então, diz a empresa. As primeiras provas focaram em dirigir, voar e na transformação automática entre as ações. Foram identificados alguns problemas a serem resolvidos, mas a Terrafugia não os especificou. O veículo com lugar para duas pessoas deverá custar cerca de 148 mil dólares, e será preciso um certificado de piloto esportivo para andar no Transition, que funciona a gasolina e voa a 185 quilômetros por hora. Fonte: PC World Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 Putz, e eu pensei que era até um carro bonitinho: Não sei pq, mas quando li o titulo do Tópico me lembrei do filme De volta para o Futuro O.o!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de volta para o futuro foi boa hehehehe, mais o "carrinho voadar" é realmente feinho hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de volta para o futuro foi boa hehehehe, mais o "carrinho voadar" é realmente feinho heheheisso deve ser só um prototipo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 ainda acho que deveriam investir tempo e dinheiro no teletransporte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 ainda acho que deveriam investir tempo e dinheiro no teletransporte...uma vez vi uma noticia não sei aonde, que conseguiram teletrasnportar um atomo de um lugar para o outro. não sei direito se teletrasnportaram ou se apenas copiaram as caracteristicas... edot adhei o link http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MU...MO+INTEIRO.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 tinham que fotografar meu carro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 ainda acho que deveriam investir tempo e dinheiro no teletransporte... Não acho. Imagina, ta fazendo uma transferencia sua de um lugar para o outro, daí a energia acaba!!! Bye Bye Himom. Eu penso outra coisa, deviam inventar um tubo subterraneo extra veloz, daí passava todo mundo a 1000KM/h :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 Eu penso outra coisa, deviam inventar um tubo subterraneo extra veloz, daí passava todo mundo a 1000KM/h :P daí ocorre um acidente e bye bye JonJon :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 Não acho. Imagina, ta fazendo uma transferencia sua de um lugar para o outro, daí a energia acaba energia reserva... simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 Eu penso outra coisa, deviam inventar um tubo subterraneo extra veloz, daí passava todo mundo a 1000KM/h :P daí ocorre um acidente e bye bye JonJon :lol: controle automatizado... simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 controle automatizado... simplesum simples acidente daria uma bela capa de cd pro "Cannibal Corpse", simples.. rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Very fun... o carrinho eh feio mas anda pra kcete quer dizer voa. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 poderiam colocar uma cara mais de CARRO não essa cara de avião ahauahauuah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Hinom Spok! srsrsr O carro tinha q se chamar avião carro e nao carro avião tem muito mais cara de avião o bichinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 este carro aj foi apresentado aqui mas logico antes dos testes, cinco messe de testes para ser mais precisos http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=327097 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kreator 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 controle automatizado... simplesum simples acidente daria uma bela capa de cd pro "Cannibal Corpse", simples.. rss como eu ri agora!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites