sofhia 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2009 Ola pessoal, alguem sabe alguma coisa sobre o site Sistema de Marketing Aumente seus Rendimentos achei interessante, estou pensando em entrar, mas antes quero saber se e bom ou se e so uma roubada. desde ja obrigado pessoal!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 sites sobre isso existem milhares. qual o link do site específico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sofhia 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 sites sobre isso existem milhares. qual o link do site específico? Ola hinom, o link e este http://www.oportunidade.ntr.br/ Quero te fazer outra pergunta, Sabe de algum site como este que e serio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 sofhia sinceridade eu não confio neses sites. Talvez haja algum sério, mas eu não confio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 Concordo com o quintelab, particulamente eu também não confio, isto porque a maioria destes sites vendem algum conteúdo especifico, e para isto eles cobram pelo cds, apostilas ou livros... e é nesta parte que eles ganham dinheiro em cima das pessoas, eles fazem a maior propagando que a pessoa vai mudar de vida e tal, dai muitos se iludem e acabam comprando estes livros... apostilas... cds... com a esperança de ganhar dinheiro, mais na verdade tudo o que tem nestes livros podem ser achados pela net. Esta é minha opinião, eu não levo fé nisto. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 reforçando os comentários... nenhum desses é confiável o esquema é sempre o mesmo "PIRÂMIDE" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 todos esses sao 171 se fosse serio, seria um site .com.br, com endereço e tel da empresa física registrada... nenhum desses tem telefone isso é roubada o esquema é sempre o mesmo "PIRÂMIDE" sem falar que esse esquema piramidal é proibido por lei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipearu 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 eh piramide mesmo. esses sistemas são tudo furada. onde só o topo ganha dinheiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Aproveitando, oq é "Pirâmide" ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Aproveitando, oq é "Pirâmide" ?basicamente isso que o Lipearu disse. por exemplo o criador de uma negocio em pirâmide e seus associados diretos serão os únicos bem-sucedidos $$$ os de baixo estarão sempre correndo pra chegar ao topo, mas isso não tem lógica nenhuma, pois quem está no topo não sai, principalmente se estiver entrando dinheiro. Se a prirâmide começar a ruir, os de cima pegam tudo que ganharam e abrem outro negócio com nome diferente mas no mesmo esquema de pirâmide. são parasitas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 por isso é proibido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites