BrunoBH 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 Olá, Estou fazendo um programa em VB.NET e preciso que ele escreva nos textboxes de um site ASPX. Por exemplo, nesse site tem o text field: <input name="txtBoxPapel" type="text" maxlength="8" id="txtBoxPapel" title="Papel" class="Input" OnKeyUp="ToUpper(this);" OnBlur="OnBlurPapel(this);" style="width: 60px;" /> Preciso fazer que meu programa escreva nesse textfield e altere outros campos no site ASPX que estará rodando no browser (IE ou FIREFOX) Alguém poderia me dar um exemplo de como fazer isso ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 Movido de Plataforma .Net para Windows Applications. Desconheço alguma maneira para fazer tal aplicativo. O que você está tentando fazer? Será que não tem outro caminho? A página ASPX foi você que fez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 BrunoBH, seja bem vindo ao Fórum, conheça nossas regras: Regras do Fórum iMasters Se este site for de algum parceiro ou seja de própria autoria basta modifica-lo para ler esse valores via url. Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites