Pattrycie 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Olá, Estou trabalhando com o SGBD MySQL para armazenar imagens médicas. Eu gostaria de saber se é possivel eu armazenar um longo XML associado a uma imagem de um paciente no BD. O XML é bem extenso e ao inves de eu criar mais tabelas será q eu posso armazenar o xml? Se puder eu posso fazer uma consulta e recuperar o XML? Como ele seria exibido? Espero que alguem possa me ajudar. Desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 você pretende salvar o conteúdo do xml numa tabela do mysql ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pattrycie 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 você pretende salvar o conteúdo do xml numa tabela do mysql? É tipo assim, eu tenho dados sobre um paciente que possui uma imagem só que queria armazenar mais informacoes sobre a imagem do paciente entao ao inves de criar tabelas será que eu poderia usar um arquivo em xml para armazenar essas informacoes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 você quer gravar num xml ok qual a finalidade do mysql ? você quer gravar o xml dentro do mysql ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pattrycie 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 você quer gravar num xml ok qual a finalidade do mysql ? você quer gravar o xml dentro do mysql ? Eu vou usar o mySQL para armazenar as imagens e os dados dos pacientes e por eu ter mais familiaridade. Na verdade eu estou usando um PACS (banco de imagens médicas) em mySQL. Sim, eu quero gravar o XML dentro do MySQL. Eu queria saber de mais uma coisa. Eu posso preencher o xml atraves do bd? Ou eu teria q preencher antes o xml e depois eu inserir no banco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Nativamente... http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/xml-functions.html Porem sempre da pra implementar algum bacalhau brabo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites