Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo de Andrade

Problemas com placa-mãe

Recommended Posts

Olá, gostaria de que pudessem me ajudar...

Arrumei uma placa-mãe ECS k7vta3 v6.0 com uma gforce fx5200 256mb , as memorias eu ja tinha... uma de ddr 333 de 256mb e outra ddr 400 de 512mb,

o primeiro problema é que a droga do driver de audio nao funciona... ja fiz de tudo, nao existe conflito, no gerenciador de dispositivo ele esta como instalado e funcionado normamente, mas sons do sistema ou musicas nem som de jogos funciona, segundo problema, o pc esta reiniciando so, sera incompatibilidade das memorias ? toda vez que tento rodar algum jogo ele reinicia... gta, age of empire, ragnarok, cs... nem tentei abrir programa pesado tipo photoshop pq nao tive paciencia pra testar...

uso windows xp... caso faltou explicar algo so falar que tento lembrar ... to no trampo e nem da pra saber muita coisa do pc de có :(

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça como o Hinom disse, pois passei por um problema bem parecido ontem, coloquei duas memorias de 256 num pc sendo que uma era 333 e a outra era 400, não deu certo, ficou reiniciando a todo momento daí coloquei duas com barramento 400 foi como resolveu meu problema..

Ha!! vale lembrar também que 70% de problemas relacionados a desligamentos e reniciamentos em muitas das vezes é fonte com problemas...

Mais o bom é sempre fazer varios testes para chegarmos a uma conclusão.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.