Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Erika Tavares

Tamanho do site

Recommended Posts

Oi, Galera!

Gostaria de tirar uma dúvida bem simples. Quando fiz o curso de Webdesigner, o meu profº de web disse que o tamanho do site é:

Largura: 790 pixels

Altura: 440 pixels

Mas estou montando um site com fotos com este tamanho e quando vou passá-lo para o Dreanweaver e aperto o F12, aparece na parte de baixo uma barra de rolagem e isto não está correto. Então eu gostaria de saber qual o melhor tamanho para se criar um site pelo Fireworks, para que quando eu passar para o Dreanweaver não dê este probleminha.

[]'s

Érika Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigaduuuu, Slack, Vounzuben e Douglas!!!!

[]'s

Érika Tavares.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 778 fica bom, mas se visualizar em 800x600, tem botar as margens zero, senão entra a barra tb.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Com 778 fica bom, mas se visualizar em 800x600, tem botar as margens zero, senão entra a barra tb.

[]s

Oi, Ava.rj

São as margens superior e da esquerda????

[]'s

Érika Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode colocar 779 que naum da barra horizontal no xp naum, pelo menos naum aki... :D por 430

Compartilhar este post

Link para o post

Pode colocar 779 que naum da barra horizontal no xp naum, pelo menos naum aki... :D   por 430

Mas o meu não é XP e sim Win/98, mesmo assim eu posso usar este tamanho (779 de largura) e de altura (pode ser 430)??

[]'s

Érika Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post

me admira um professor falar isso... ou ele acha que ter barra horizontal é bunito ou que todo mundo usa 1024x768 pra cima... :huh: falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

me admira um professor falar isso...  ou ele acha que ter barra horizontal é bunito ou que todo mundo usa 1024x768 pra cima...  :huh:

falowz...

Então pra você qual o melhor tamanho para a criação de um site no FW??

E porque eles deram o tamanho (779 x 430) para win-xp, mas o meu windows é o 98 (segunda edição), será que serve este tamanho??

[]'s

Érika Tavares

Compartilhar este post

Link para o post

Nem gente...A largura no xp é 776, pra você ter uma margem de "erro". Pra ter um pouquinho de espaço sobrando.)Com borda "0" .Já na vertical não tem tamanho fixo, você tem que seguir o conteúdo. Deve ser uns 430 mesmo pra não dar barra de rolagem, mas Erika você mesma pode fazer alguns testes em sua máquina pra ter certeza do nós falamos, fica até melhor...qualquer coisa..."tamos ae"...t+

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao tamanho horizontal use 778 e no vertical você vai testando diversos valores acho que seu problema é não deixa barra de rolagem fazendo com que se ajuste ao Browser. então faz isso... :P

Compartilhar este post

Link para o post

(Expertim - Nem gente...

A largura no xp é 776, pra você ter uma margem de "erro". Pra ter um pouquinho de espaço sobrando.)

Com borda "0" .

Já na vertical não tem tamanho fixo, você tem que seguir o conteúdo. Deve ser uns 430 mesmo pra não dar barra de rolagem, mas Erika você mesma pode fazer alguns testes em sua máquina pra ter certeza do nós falamos, fica até melhor...

qualquer coisa..."tamos ae"...

t+ )

--------------------------------------------------------------------------------------------------

(Slack - em relação ao tamanho horizontal use 778 e no vertical você vai testando diversos valores acho que seu problema é não deixa barra de rolagem fazendo com que se ajuste ao Browser. então faz isso... )

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu galera!!

Vou testar esta dica que você's postaram!!

[]'s

Érika Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post

(Expertim - Nem gente...

A largura no xp é 776, pra você ter uma margem de "erro". Pra ter um pouquinho de espaço sobrando.)

Com borda "0" .

Já na vertical não tem tamanho fixo, você tem que seguir o conteúdo. Deve ser uns 430 mesmo pra não dar barra de rolagem, mas Erika você mesma pode fazer alguns testes em sua máquina pra ter certeza do nós falamos, fica até melhor...

qualquer coisa..."tamos ae"...

t+ )

(Slack - em relação ao tamanho horizontal use 778 e no vertical você vai testando diversos valores acho que seu problema é não deixa barra de rolagem fazendo com que se ajuste ao Browser. então faz isso... )

Valeu galera!!

Vou testar esta dica que você's postaram!!

[]'s

Érika Tavares.

Isso mesmo, qualquer coisa... [/post flood]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.