hooligans 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 galera tava querendo fazer uma pesquisa sobre sistemas online eu desenvolvi um para admin uma empresa de comunicação visual mas o server era interno ai fiquei na kbeça de fazer sistemas assim e colocar em tipo datacenter sei lá sakam pra vender ou alugar se puderem me ajudar compartilhando algo ai :D grato Renato Suero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adson aquino 2 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Kra tenho vários sistemas online alguns desenvolvido por mim, se quizer podemos trocar idéias.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 ja existem neh....? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 existem milhares Um exemplo é o famoso salesforce.com nos EUA, usado por empresas no mundo todo. Atendi clientes que usam o salesforce.com no Japão, Havaí e Austrália, e não achei grandes coisas não. É pura propaganda. O sistema não é ruim, mas deixa a desejar, além de ser complicado de lidar. O forte deles é a propaganda e tornaram-se multi-milionários com isso. Quer ver seu negócio "dar certo" ? Lembre-se da frase "a propaganda é a alma do negócio". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 como disse o amigo hinon isso é fato ,concordo com tu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites