Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chupanza

Sou novo aki!!!

Recommended Posts

Alou pessoal!

Sou novo aki neste forum, me amarro em desenhar e agora estou aprendendo a colorir no Painter, usando a tablet. Como estou sem saco de escanear uns desenhos acabo fazendo tudo direto no computador.

 

Fiz esse do He-man, quero a opinião da galera!

 

Imagem Postada

Mais bombado e desproporcional do que nunca.

 

Imagem Postada

Cara de mal! :P

 

 

Se as imagens não estiverem abrindo cliquem aki!

http://www.hugosetta.hpg.ig.com.br

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"he-man o homem mais desproporcional do universo" :lol: lóki cara, a tablet eh uma boa

Sou novo aki neste forum, me amarro em desenhar e agora estou aprendendo a colorir no Painter, usando a tablet.

painter? q programa você usa?mas dah uma trabalhada melhor no pescoço, rosto e tb nas mãos, sei lah, eu acho dah pra fazer melhoreu tb desenho, mas prefiro no lápis e no pincel (desenho artístico mesmo, a pesar de eu jah ter feito ateh uns cursos de hq)manda mais coisa aí q você tenha feito, para a gente ver ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera!hehehehe, quanto a expressão no rosto dele, bem é que eu tava desenhando o Conan, e depois decidi fazer o He-man, ai já tava com essa cara de puto ai, realmente o He-man não faria essa cara nunca.As mãos dele tão trash mesmo, mó blocão, nos proximos desenhos tenho que tomar cuidado com isso.Quanto ao programa que eu uso. Eu tentei usar o Photoshop, mas ta dando um proplema com a tablet, as vezes não reconhece a pressão do traço direito, nem o suporte da WACOM soube me explicar o pq disso. Ai passei a usar o Corel Painter 8, o Painter é um programa feito especialmente para uso de tablet (nas curvas mais rapidas ele não "quadratiza" como o PS), é basicamente um simulador de pintura mesmo. Em algumas coisas ele fica atrás do PS em outras é melhor, mas como dá pra salvar em PSD dá pra ficar pulando de um programa pra outro :D No fim das contas o que conta é o resultado![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aih Chupanza legal o He-Man :lol: Agora mudando de assunto... você eh amigo do VictorGoldenhelm neh?Sou amigo dele...Tipo o Corel Painter eh muito pesado? Tou precisando de uns progs pra editar imagens e talz... meu pc eh500mhz 8vid 128 ram, sera q roda? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FALA! Sou amigo do Victor sim, ele que me indicou este forum.Cara o painter é mais um programa tipo "simulador" de pintura/gravura do que um editor de imagens, nisso o photoshop é beeem melhor. Ele é meio pesado sim, mas depende do que você for usar. Se for trabalhar basicamente com canet, lapis, tintas mais secas como guache, e tb pasteis ele deve rodar na boa na sua makina. Mas se você pretende usar tintas liquidas ou water color acho que deve dar altas travadas. Water color nunca funcionou bem no meu AMD 900. Agora com um P4-2.8GHz o water color ainda tem um delay na hora de renderizar o "espalhamento" da tinta.Mas é um programa otimo, principalmente pra quem quer trabalhar com tablet.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.