Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Versão impressa da Wikipedia não é fácil de carregar Sabe-se lá por que, um sujeito chamado Rob Matthews resolveu imprimir todos os Featured Articles (artigos destacados) da Wikipedia em inglês, o que rendeu esse volume com 5 mil páginas (e nada prático de se levar por aí). Os artigos destacados são aqueles apontados pelos editores da enciclopédia livre como referência em “precisão, neutralidade, conteúdo e estilo”, e atualmente correspondem a apenas 2.353 dos quase 3 milhões de tópicos do site. Fonte: GigaBlog Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 CARAIIIIII!!!!!!!!!! 5.000 páginas eu leio em dois dias rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 depois de alguns segundos perdidos... pronto... Rob Matthews, você ja teve seus segundos de fama Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 o.O nem é tão grande. da ate pra carrecar no bolso :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Quantas árvores foram cortadas nesta palhaçada (se é que é real) ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 hehhehehehheh algumas dezenas hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 ... (se é que é real) ? acho que nao, pois essa encadernação desse tipo seria quase impossivel abrir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Não sei não... acho que o cara fez isto sim Mais ele fez mais para se aparecer, não fez para ler, então não seria problema estas pages do jeito que esta. * O engraçado neste caso é que o cara deve ter gastado uma graninha para fazer isto e reparem na foto acima o estado do tênis.... huahauhuhauhauhauahauhhua devia ter primeiro se preocupado com um tênis novo para depois fazer isto hehehe []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 acabei de ter uma ideia... e essa é minha... so minha ou imprimir os 300.000 sites mais vistos do google vou deixar esse cara no chinelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 mais um besta no mundo que quis aparecer ou é apenas um maluco mesmo mas pelo menos seria engraçado ver o cara carregando isso ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marksis 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2009 mais um besta no mundo que quis aparecer ou é apenas um maluco mesmo mas pelo menos seria engraçado ver o cara carregando isso ai [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites