Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Tamanho é documento Mirando as pequenas e médias empresas que precisam de mais espaço em seus servidores, a Western Digital lançou um HD de 2 TB para grandes centrais de dados, provedores de web service, sistemas para supervisão comercial e organizações que requerem grandes espaços de armazenamento com orçamento limitado e distribuição de energia. Aperfeiçoado, RE4-GP conta com 64 MB de cache, processadores com dois núcleos e densidade de armazenamento ampliada para duplicar a capacidade de processamento e oferecer resultados até 25% melhores em desempenho se comparados com a geração anterior. A plataforma de tecnologia GreenPower é a primeira plataforma de disco rígido de 3,5 polegadas projetada para ter como principal atributo a economia de energia, reduzindo o consumo médio do disco em até 50%, segundo a empresa. Os novos discos rígidos da WD garantem 1,2 milhões de horas MTBF (tempo médio entre falhas) em ambientes com ciclos de trabalho intenso, para aplicações que necessitam de grande armazenamento como infraestrutura de computação em nuvem, centros de dados de grande escala, arquivos de dados e sistemas de troca de tapes, vigilância comercial com vídeo e ilhas de edição de vídeo digital, por meio de uma solução que economiza custos e energia e ainda combate os desafios que afetam o setor empresarial de TI - entradas limitadas para discos, capacidade máxima requerida e energia e orçamento limitados. Fonte: PC Magazine Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 UAU! 2Tb? é pendrive isso ? rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 é bom espaço ja da para começar a guardar uns txts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 2TB? Não é nada comparado aos meus 80GB (ironia, claro). É bastante coisa heim!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Eu uso 80 (sem ironia ^^) O que importa mesmo é o tempo medio sem falhas... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Você não deve ter entendido minha ironia... Eu tenho um HD de 80, a ironia é o resto da frase. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites