cambas 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Eu estou no primeiro ano de engenharia elétrica e preciso fazer um programa em C ++ o trabalho é esse: Construa um programa que dado um vetor desordenado o ordene crescentemente ou decrescentemente de acordo com a opção desejada pelo usuário. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Sinceramente? Muito difícil alguém aqui fazer trabalho pelos membros. O povo aqui costuma filtrar os usuários com as perguntas "Tentou alguma coisa?", "O que você já tem pronto?" e similares. Fazem isso porque a maioria vem atrás de trabalho e some quando consegue alguma coisa, dando a impressão de relaxo com a faculdade (o típico "eu tenho um trabalho mas nao tenho tempo" porque ficou de firula quando tinha tempo p/ fazer) ou que não está nem aí p/ programação (o que é curioso, porque a maioria é da área de informática) e quer aprender tudo por osmose lendo e esfregando um livro na cabeça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Título editado: Por favor me ajuda com vetor desordenado -> Ordenar Vetor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites