Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zera

Problema com Background

Recommended Posts

Entao galera....

 

Estou passando aqui porque tenho um layout com 3 abas e cada aba vai para uma página diferente...

Ql meu problema???

 

Entao, cada aba tem tmb um background associado e preciso fazer com que qnd mude esse background toda vez que clico em uma aba diferente e isso acontece mais como cada aba é um link, dps que esse link eh totalmente carregado, o background volta para o primeiro que eu defini, ou seja, eu consigo ver que mudou pq fui depurando, coloquei alguns alerts e assim vi tudo acontecendo.

 

Ai vai o codigo que fiz...

 

 

function muda(op){
	alert("entrou no muda");
	if (op == 1) {
		document.getElementById('topo_header').style.background="url('images/linha_amarela.png') no-repeat";
		document.getElementById('page').style.background="url('images/lateral-soc.png') repeat-y";
		document.getElementById('footer').style.background="url('images/footer_soc.png')";
		alert("1");
	}else if (op == 2) {
		document.getElementById('topo_header').style.background="url('images/linha_azul.png') no-repeat";
		document.getElementById('page').style.background="url('images/lateral-gest.png') repeat-y";
		document.getElementById('footer').style.background="url('images/footer_gest.png')";
		alert("2");
	}else{
		document.getElementById('topo_header').style.background="url('images/linha_verde.png') no-repeat";
		document.getElementById('page').style.background="url('images/lateral-tec.png') repeat-y";
		document.getElementById('footer').style.background="url('images/footer_tec.png')";
		alert("3");
	}
}

Em fim, alguem sabe como eu posso resolver esse problema???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

 

Tópico Movido

 

Origem: Laboratório de scripts (Javascript / DHTML) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Javascript / DHTML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.