marceltk 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Olá, eu gostaria de ssaber como eu posso pegar vários checkbox e gravar somente em uma variavel. ja tentei com for, foreach e nada.. quando eu recupero o valor ele grava somente o ultimo numero.. ex: os checkboxes estão com nome[] $var = $_POST['checkbox']; foreach($var as $var2){ echo $var2.","; // resultado 1,2,3,4,5,6 } mas eu queria que esses dados fosse gravados em uma variavel somente.. exemplo $dadosVar2 = $var2; quando faço isso estou fora do laço entaum.. ele grava somente o ultimo numero, pq no asp eu fazia isso ele gravava direto no banco com o resultado 1,2,3,5,6 separado ja por virgula, alguem sabe o que posso fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 foreach($var as $var2){ $dadosVar2 .= $var2.','; } echo $dadosVar2;Basta concatenar. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceltk 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 cara.. resolveu meu problema.. huaehuae brigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites