Freelife 2 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Fala galera... Depois de muito tempo sem usar o flash, cá estou eu novamente. Se alguém puder me ajudar... Crieu um pequeno site, quando a pessoa clica em um link um som é tocado, porém eu criei um botão para tirar o som dos links(caso a pessoas canse do som). O som está colocado no movie com clickSound.attachSound("ready4"); no código do botão está assim: mute_mc.onPress = function(){ if(atualModo > 0){ atualModo = 0; } else { atualModo = 1; } } sendo que no início do código tem: "var atualModo:Number = 1;" cada vez que a pessoa clica em um link(botão) é verificado se: if(atualModo == 1){ clickSound.start(); } else { clickSound.stop(); } O problema é que eu tenho um player de música no site e quando a pessoa tira o som dos links, o player também não toca. Estou importando o player com: /*cria o mc para loudar arquivos */ _root.createEmptyMovieClip("player", _root.getNextHighestDepth()); /*defini a posição do mc criado acima */ _root["player"]._x = 342; _root["player"]._y = 50; /* carrega um determinado arquivo no mc que criamos na primeira linha */ _root["player"].loadMovie("player2.swf"); Como é que eu faço para somente o som dos botões parar e continuar o player? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Por acaso o botão do som é o mesmo??? Que o sound do player? Pois se forem sons diferentes só criar sons diferentes q um n vai interferir no outro Tipo var s:Sound = new Sound() <--------- som normal var clicksound:Sound = new Sound() <------- som dos botões Se eu dissser clicksound.stop() eu vou parar só o som do clicksound. Ou seja só o dos botões e não vai ter intereferencia nos outros sons... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freelife 2 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Vlw pela resposta berseck ... Eram botões diferente, mas a ação dava um stop() em todos os sons, mesmo sem eu querer. Depois de muito custo, consegui... Estava usando attachSound para colocar o som no palco, mas usei loadSound aí funcionou sem complicações. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites