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Freelife

[Resolvido] Parar sons

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Fala galera...

 

Depois de muito tempo sem usar o flash, cá estou eu novamente.

 

Se alguém puder me ajudar...

 

Crieu um pequeno site, quando a pessoa clica em um link um som é tocado, porém eu criei um botão para tirar o som dos links(caso a pessoas canse do som). O som está colocado no movie com clickSound.attachSound("ready4");

 

no código do botão está assim:

 

mute_mc.onPress = function(){
	if(atualModo > 0){
		atualModo = 0;
	}
	else {
		atualModo = 1;
	}
}

sendo que no início do código tem: "var atualModo:Number = 1;"

 

cada vez que a pessoa clica em um link(botão) é verificado se:

 

if(atualModo == 1){
					clickSound.start();
				}
				else {
					clickSound.stop();
				}

O problema é que eu tenho um player de música no site e quando a pessoa tira o som dos links, o player também não toca.

Estou importando o player com:

 

 

/*cria o mc para loudar arquivos */
_root.createEmptyMovieClip("player", _root.getNextHighestDepth());
/*defini a posição do mc criado acima */
_root["player"]._x = 342;
_root["player"]._y = 50;
/* carrega um determinado arquivo no mc que criamos na primeira linha */
_root["player"].loadMovie("player2.swf");

Como é que eu faço para somente o som dos botões parar e continuar o player?

 

Abraços

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Por acaso o botão do som é o mesmo???

Que o sound do player?

 

Pois se forem sons diferentes só criar sons diferentes q um n vai interferir no outro

 

Tipo

 

var s:Sound = new Sound() <--------- som normal

var clicksound:Sound = new Sound() <------- som dos botões

 

Se eu dissser clicksound.stop() eu vou parar só o som do clicksound. Ou seja só o dos botões e não vai ter intereferencia nos outros sons...

 

Abraços

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Vlw pela resposta berseck ...

 

Eram botões diferente, mas a ação dava um stop() em todos os sons, mesmo sem eu querer.

 

Depois de muito custo, consegui...

Estava usando attachSound para colocar o som no palco, mas usei loadSound aí funcionou sem complicações.

 

Vlw

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