Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Bing não é ameaça, afirma principal executivo do Google Em entrevista à Fox Business, Eric Schmidt disse que a chegada do buscador da Microsoft não alterou estratégia da companhia. O chief executive officer (CEO) e principal executive do Google, Eric Schmidt, disse na terça-feira à noite (9/6) que não está preocupado com a chegada do Bing, mesmo com dados indicando que a Microsoft ganhou uma parcela do mercado de buscas após lançar o buscador, na semana passada. “Não é a primeira tentativa da Microsoft. Eles fazem isso uma vez por ano”, disse Schmidt em uma entrevista à Fox Business Network. “Não acho que a chegada do Bing vá mudar o que estamos fazendo. Nós fazemos coisas de enorme sucesso, pois nos preocupamos com a inovação”, disse. Por outro lado, a comScore, empresa que mede a audiência de vários sites, afirmou que o Bing, entre os dias 2 e 6 de junho, fez com que a participação da Microsoft entre os buscadores nos EUA crescesse 1,7 ponto percentual. A participação saltou de 13,8% para 15,5% no período analisado. Para Schmidt, porém, esse resultado pode ser apenas curiosidade dos internautas em relação ao novo buscador, algo que deve passar nas próximas semanas e devolver o mercado à normalidade. Hoje, a participação do Google é de mais de 60% no segmento de buscas. Fonte: idgnow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 “Não é a primeira tentativa da Microsoft. Eles fazem isso uma vez por ano” aSKAPSKAOSPKAOPSKAOPKSOPAKSOPAKSPAOKSPAKSPOAKSPOAKSPAOKSOPAKSOPASK esse resultado pode ser apenas curiosidade dos internautas em relação ao novo buscadorSó entrei mesmo para ver, mas prefiro o Google; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 O google também falha e muito em seus lançamentos.... mais seria bom nascer algo que chegasse perto do google, seria uma disputa em que os principais vencedores seriam os usuários. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 11, 2009 a vantagem do google é que se surgir algo igual a ele ele ja ta na vantagem pois o povo ja ta acostumado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 concerteza seria muito bom um segundo buscador com qualidade semelhante a do Google mas ainda assim sera muito dificil o Google perder o 1º lugar entre os buscadores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Para ganhar do google alguns dos outros buscadores tem que criarem algo fantastico e dominar a tecnologia... senão vão ficar sempre para trás mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 é o google dificilmente vai ser ultrapassado, pk maioria dos "cranios" trabalha no google hehehehehehhe só se alguem formar uma empresa desse tipo o que eu acho mto dificil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Realmente, mais a galinha dos ovos de ouro do google é um algoritmo especial criado pelos fundadores.... O pagerank foi desenvolvido pelos fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin enquanto cursavam a Universidade de Stanford em 1998, com isto os resultados da pesquisa são os melhores possíveis. http://pt.wikipedia.org/wiki/PageRank se alguém tiver capacidade de fazer um melhor... ae esta o segredo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 mais de 10 anos de sucesso para o gg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 O que me espanta é depois de 11 anos ninguém conseguir fazer algo melhor, pois na verdade a "base" e o segredo do google é de 1998, desde então não surgiu e nada melhor e nem que se igualasse ao sistema deles, dizem que o http://www.baidu.com/ este um colega me contou, porém eu acho que eles utilizam o sistema do google... alguém ae sabe me dizer algo a respeito? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 O que me espanta é depois de 11 anos ninguém conseguir fazer algo melhor, pois na verdade a "base" e o segredo do google é de 1998, desde então não surgiu e nada melhor e nem que se igualasse ao sistema delesfoi um dos primeiros se nao o primeiro...o cara apostou certo... na tecnologia. o nome ja é muito forte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 Realmente, eles nasceram com o c... virado para a lua, pois acertaram em cheio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 Mas o Google não parou no tempo. Apesar de utilizar a idéia do PageRank, o algoritmo não é o mesmo de 96, eles sempre fazem melhorias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 Concerteza, mais a base é a mesma, o segredo não esta no code mais sim na forma com que ele classifica os sites. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 14, 2009 e depois de estabelecido é difícil sair de cima a MS é um exemplo disso, cheia de problemas mas é líder em uma seria de frentes como SO, navegador, office... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2009 Isto é, talvez o segredo de todos esteja ae, quando se cai no gosto popular... já era... se um usa o outro quer usar... além disso a atualização e aperfeiçoamento tem que ser constante... senão acontece que nem o yahoo... pois me lembro que em 2002, 2001 o yahoo... era a galinha dos ovos de ouro... dai se mantiveram só lucrando e sem investimento... que quando decidiu investir... o google já tinha papado... um bom espaço. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites