racoupe 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Olá, Estou seguindo este TUTORIAL, por sinal muito bom. Mas estou com algumas dificuldades para fazer alterações. 1) Como fazer com que as mini-fotos deslizem ao invés de pularem? 2) Tem como eu colocar descrição nas fotos? Tks! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Obrigado :) Mas como assim deslizar??? vir andando do canto onde ela ta para o centro e expandir/??? Ou entrar com alpha algo do genero? Descrição teria q implementar algum tipo de toolTip na galeria para ter essa funcionalidade. Coisa que atualmente não tem. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
racoupe 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Deslizar como uma scrollbar normal...ao invés de pular de 10 em 10 (por exemplo) ele vai deslizando... Não tem ou ou não é possível colocar uma legenda nas fotos maiores? Obrigadão! Abç! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 No meu código não tem + sim é possivel acrescentar esse tipo de informação ali.... E quanto ao scroller eu fiz assim pq achei mais comodo... pode sempre criar uma mascara mascarar esses thumbs e fazer rolar de cima pra baixo ou baixo para cima. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites