Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Corel Painter

Recommended Posts

E ae povo.To começando a mexer nele agora pra treinar pintura digital com minha tablet..to achando bem irado... sei q o kavoo tb mexe nele... ele é bom mais pra quem tem tablet... mas da pra ir no mouse tb, é só saber usar o prog. Queria saber se tem alguem q ja mexe com ele algum tempo ou saka bem dele pra me dar uns toques, ou pra gente trocar ideias...Obs.: Desculpe por nao ser programa vetorial.. mas ja q nao tem espaço pra Corel melhor do q esse né. :( Valew. ;) [ ]z

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso, mas muito pouco, nunca me aprofundei...por isso não posso ajudá-lo, tem muita coisa parecida com o photoshop, (erhhh, isso você já sabe)talvez de você der uma lida no corelTUTOR, pode ser que te dê uma ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw marta... eu achei uns tutos na net mas queria saber se tinha algum usuario sem ser eu e o kavoo q usasse pra trocar ideia tb. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pheliz eu uso o Corel Painter (to com a versão 8) também!!!! pra poder usar a tablet na boa tb. No photoshop eu tava tendo uns problemas e acabei migrando hehe.Não sou nenhum expert na parada e nem uso a tanto tempo, na verdade esse topico me interessa pq tb quero me aprimorar no prog, hehe...Mas se tiver alguma duvida posta ai que de repente é alguma coisa que da pra eu saber (?).Aproveitando eu vou deixar minha duvida cruel aki.No photoshop nego me ensinou uma parada que eu usava direto pra colorização, era usar layer como mascara de outro (clica segurando ALT entre 2 layers, na janela de controle de layers do PS, o de baixo vira mascara do de cima e cabem quantos layers você quiser na mascara), queria saber se no painter da pra fazer algo parecido. Ja me falaram pra deixar o blend mode do layer em "magic combine" mas não tem nada ha ver :( Se souber me diga... plz![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

To com a 8 tb... mas só brinquei 2x... achei mto bom pra pintar com a tablet e tb pq ele abre PSD do PS.Mas nao sei sobre sua duvida nao ChupanzaAinda vo mexer mais nele... peguei umas brushes e papers outro dia, agora vo ver se consigo algo nele. Qqer coisa pega meu MSN pra gente trocar ideia.Vou tentar fazer algo legal e postar aqui... se tu tiver algo pronto ae posta ae...Demon, pq nao funfa? O q da?[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

pheliz, fiz uns desenhos ja diretos no painter. Tão no meu site: http://www.hugosetta.hpg.ig.com.brNão tão uma maravilha mas ja sai do zero. :D

Po bro, tao irados... nao sei desenhar... =\Se nao faria algo pra mostrar tb... vo tentar é fazer pinturas mesmo...C saka bem de desenho.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.