Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

johnatam.camargo

qual opçao escolher?

Recommended Posts

ei galera do forum beleza..

naum sei c estou postando no lugar certo...mais qualquer coisa pode remove..

eu m formo agora em junho como tecnico em informatica...(17anos)...

e queria saber qual area de informatica mais precisa de profissionais pq é o sequinte..

no meu tecnico aprendi php,javascript,css,html,delphi,c,c++,redes ..essas coisas de tecnico mesmo..

e logo depois q termina meu curso quero fazer algo ainda na area de informatica(faculdade,curso)..

e naum sei onde sequi..pq gosto muito de programação e tals..mais gosto tmbm de algo tipu layout de sites(webdesigner,flash)essas coisas...

e poriso queria me informar com você do forum...q ja me ajudaram muito... em qual opçao escolher de acordo com o futuro do mercado..

grato desde ja..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as áreas de informática que você citou precisa de bons profissionais. Mas isso depende da região onde você quer exercer sua profissão. Além do que você citou, existe a procura por profissionais de Java, .Net, ABAP, etc etc...

O ideal é entender de tudo um pouco, e aprofundar mais no que você gosta de fazer. Caso apareça uma oportunidade em outra área, se você já entende um pouco, terá mais facilidade em si adaptar.

Tópico Movido.

Origem: Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Dúvidas Gerais

Compartilhar este post

Link para o post

Setor de comunicação coorporativa, TI, ERP tem uma boa renumeração.

Compartilhar este post

Link para o post

como hargon citou, tem que entender de tudo, mais seja específico para uma área, ou programação ou design para ser um bom profissional, nos seus trabalhos extras você já pode misturar os dois lados!!

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso sou web designer gosto de deixar o site bonito isso já tenho bastante conhecimento.

Mas chegou uma hora na minha profissão que tive que aprender um pouco sobre progamação.

Pois é uma área que dá muito mais dinheiro pois um site de loja por ex rende muito mais que

um site de visitação.

Recomendo você sempre estudar bastante, e não ficar preso em faculdade ou cursos. Pois que

tem vontade mesmo. Consegue aprender muita coisa sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.