Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alazzini

[Arquivado] Vírus no site

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou tendo alguns problemas com vírus nos arquivos do meu site (www.rwdesenvolvimento.com.br)... Já a algum tempo, tenho acessado de diferentes máquinas e recebido mensagens de vírus no site (tipo malware e cavalo de tróia).

Entrei em contato com a hospedagem do site e foi informado que eu devo colocar um código final no arquivo principal, impossibilitando a invasão de nenhum cracker .

Será que alguém conhece algum código de proteção... ou alguma técnica de segurança para desenvolver sites.

Muito obrigado!!!

Helppppp me. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Isto já aconteceu comigo e no meu caso era o seguinte:

tinha um vírus no meu computador que pegava a senha do ftp toda vez que eu acessava o mesmo e após isso alguém entrava no site e colocava um iframe do http://goooogleadsence.biz/ com o vírus, tente tirar o site do ar e apagar o iframe (se tiver algum iframe no seu site que você não conheça) de todas as páginas e após isso remover o vírus do seu computador e mude a senha do ftp do seu site e depois é só enviar o site para o servidor novamente. No meu caso o problema foi resolvido assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.