BLSnake 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2009 Bom dia a todos. Bom.. queria uma ajuda em uma situação q pra muitos deve ser facílima.. mas tenho tido algum problema com isso Vou colocar aqui o link de um site... e peço q cliquem em atrações ou fotos...há uma demora muito grande em carregar a pagina e não consigo resolver isso.... peço e desde já agradeço a ajuda de quem se disponibilizar. Se for necessário posso passar por e-mail os arquivos editáveis O action que usei no botão foi este: on (rollOver) { gotoAndPlay(2); } on (rollOut) { gotoAndPlay(10); } on (release) { unloadMovieNum(1); } on (release) { loadMovieNum("atraçoes.swf", 1); } SITE Obrigado e bom dia a todos Fabio Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 11, 2009 Quantos MB está o SWF atrações? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 O problema está no tamanho dos arquivos. Atrações por exemplo está com 450kbs. Seria legal ter um preload para que o usuário não ache que deu algum pau no site enquanto está carregando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BLSnake 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2009 Quantos MB está o SWF atrações? Abraços Olá.. obrigado por responder. O swf atrações tem 452kb.. será q pode ser isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BLSnake 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2009 O problema está no tamanho dos arquivos. Atrações por exemplo está com 450kbs. Seria legal ter um preload para que o usuário não ache que deu algum pau no site enquanto está carregando. Olá Valeu pela ajuda.. Bom.. deve realmente ser isso... o tamanho dos arquivos... eu posso tentar fazer um preloader.. nunca fiz.. mas vou tentar. Obrigado Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites