Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Satanaeu

Plagio

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E que q tem o I com o nome dele??????? :blink: Só esses maluquio mesmo né faze o que como Nemé disse bomba neles logo mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor deixar o site ficar pronto para ter uma posição! Seria muita mediocridade de um cara se apossar de um logo conhecido. Vai ver que o cara gosta tanto daqui, que quis fazer uma homenagem, rsrsrs.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é vamu mandar um e-mail pro ADIMIN, pra ele trocar o logo do imasters.... Que coisa feia.... Copio o logo do cara na caruda.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei de viagem...ufa...ahuahauha...e nem deu preu ver o site...diz que estão em uma manutenção de emergência ahuahuahauah acho q o medo do processo falou + alto... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ahhahahhahhaaa...o cara fico com medo mesmo ahhahahahaté tiro o site do ar...ahahahhahamané

Compartilhar este post

Link para o post

"Estamos temporariamente fora do ar devido a uma manutencao emergencialEstaremos retomando atividades dentro de algumas horasDesculpe o transtorno"AHiaUhaIUhaIUhaIUhaIuhaIuah

Compartilhar este post

Link para o post

"Estamos temporariamente fora do ar devido a uma manutencao emergencialEstaremos retomando atividades dentro de algumas horasDesculpe o transtorno"

que ativiedades? huahuauhauhaqui tah abrindo, com os logos do imasters e td

Compartilhar este post

Link para o post

AFFEEEEEE NEM FALO NADA DESSES MALUCO Q FICA PLAGIANDO MEEW..OS CARA SAO MTO SEM NOÇÃO...tanto q o cara nem sabe q fode os dois lados neh manu...mto f*** viw qdo acontece isso tantos cara ai la luta ((NOIS)) e uns maluco soh na paz plagiando achando q tah agindo certo...mto f*** isso fico fudido qdo acontece essas parada ae...frmz ??flowww pra vcccs !!!Beju pro CHAN auhauhauhauahuhauahuahuahu Gatééé !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AFFEEEEEE NEM FALO NADA DESSES MALUCO Q FICA PLAGIANDO MEEW..OS CARA SAO MTO SEM NOÇÃO...tanto q o cara nem sabe q fode os dois lados neh manu...mto f*** viw qdo acontece isso tantos cara ai la luta ((NOIS)) e uns maluco soh na paz plagiando achando q tah agindo certo...mto f*** isso fico fudido qdo acontece essas parada ae...frmz ??flowww pra vcccs !!!Beju pro CHAN auhauhauhauahuhauahuahuahu Gatééé !!!

kkkk....caraiu....to ficando famoso...jah tenho ateh fa v****....kkkmas ae...quero deixar bem claro que eu num sou gay naum rapá...que isso?:!?!?!....eu sou gaté mano!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

OS CARA SÃO PERSISTENTE AHUAHUHAUHUHUAHAUHUOLHEM O SITE LÁ DE NOVO... :lol: LODY...PEGAAAAAAA...KSKSKSKSKS....PEGA LODY PEGA...KSKSKSKSKS

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahha eu num sooow v**** nao meew epa QoQoQoQoQ???? RAPAIZ !!!! ^_^ EH Q O APELIDO DA PIRANHA ENRUSTIDA DO CHAN EH GATÉ HAHAHAH SOH ISSO !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahha eu num sooow v**** nao meew epa QoQoQoQoQ???? RAPAIZ !!!! ^_^ EH Q O APELIDO DA PIRANHA ENRUSTIDA DO CHAN EH GATÉ HAHAHAH SOH ISSO !!!!!!

Ateh tu Bruthus!!vai deixar china?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.