felipeaj 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Boa tarde! Pesquisei aqui pelo fórum e vi dúvidas parecidas com a minha, mas ainda fiquei com uma dúvida Se eu for desenvolver em C# .Net, e quiser rodar essa aplicação em outra máquina, eu necessariamente devo instalar nesta outra máquina o .Net Framework? Msmo que meu programa seja um software simples de poucas telas e funções? Caso sim, o framework que devo instalar lá, é esse monstro de 197Mb ??? http://www.microsoft.com/downloads/details...;displaylang=en Ou existe alguma forma de o executavel contar dentro dele bibliotecas necessários, mesmo que fique bem maior? (Melhor um executavel de 10Mb do que um instalador de 197!!) Valeu!!! Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Olá Felipe, Para rodar algum programa em .NET é necessário sim instalar o .NET Framework na máquina cliente, mas o tamanho do arquivo não passa de 70 MBs. Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2009 O framework .net vem com o windows update, se o usuário atualiza o sistema frequentemente, ele já vai ter instalado. Mas como o sublyer disse, a versão que você precisa é outra, bem menor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites