Sauan 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 Por favor, como posso resolver esse problema... Meu computador ta com problema... eu tenho o windows media player 11 e quando eu boto musicar pra rodar, diz sempre que pode ter algum programa sendo utilizado, ou então o driver não está instalado.. vou colocar especificamente o que diz quando coloco a musica pra rodar diz: "Não é possivel executar o arquivo por que há um problema com o dispositivo de som. Ela pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador" ta ai o que fala... minha placa mãe é a: DIGITRON GA - 8VM800M por favor alguem mi ajuda ai... Obrigadooo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 Tente esse drive da Gigabyte.. LINK: http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherb...?ProductID=1959 Baixe o drive na opção de audio.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sauan 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 Obrigado vou testar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sauan 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 Tente esse drive da Gigabyte.. LINK: http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherb...?ProductID=1959 Baixe o drive na opção de audio.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif poxa vida não deu certo continua o mesmo erro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 Quando baixar os drives, clique no SETUP do drive e espere o termino da instalação, e veja se o audio voltou.. é bom reiniciar o pc... veja no gerenciador de dispositivo pra ver se mostrar algum drive com ponto de exclamação amarelo.. Uma vez aconteceu isso comigo quando tentei executar um video, daí baixei o k-lite code no site do baixaki.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sauan 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 Quando baixar os drives, clique no SETUP do drive e espere o termino da instalação, e veja se o audio voltou..ja fiz isso, só que aparece um error... dizendo que aconteceu pedi para parar a instalação e a outra é continuar assim mesmo... cliquei em continuar assim mesmo... dai apareceu pra reiniciar... reiniciei mais quando fui ver se rodava... apareceu a mesma mensagem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sauan 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 Quando baixar os drives, clique no SETUP do drive e espere o termino da instalação, e veja se o audio voltou.. é bom reiniciar o pc... veja no gerenciador de dispositivo pra ver se mostrar algum drive com ponto de exclamação amarelo.. Uma vez aconteceu isso comigo quando tentei executar um video, daí baixei o k-lite code no site do baixaki.. apenas os que tem o exclamação amarelo é o MODEM PCI e Controlador de Enthernet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 ok....então não tem nenhum controlador de audio desinstalado.. então desinstale todos os controladores de audio daí renicie o pc e tente instalar denovo pelo setup do drive que você baixou.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sauan 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 ok....então não tem nenhum controlador de audio desinstalado.. então desinstale todos os controladores de audio daí renicie o pc e tente instalar denovo pelo setup do drive que você baixou.. OK! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 ok....então não tem nenhum controlador de audio desinstalado.. então desinstale todos os controladores de audio daí renicie o pc e tente instalar denovo pelo setup do drive que você baixou.. OK! Seria interessante você volta aqui e contar se deu certo ou nao para que possamos ver outras soluções.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sauan 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 edvan desculpa não ter respondido antes... meu computador deu um problema no HD... mais aew voltando com meu problema... o computador não tem driver nenhum de audio... tem o négocio de sons e dispositivos de audio no painel de controle... aparece os nomes lá normal de aumentar volume e tal... só que não pode clicar por que não aparece o nome para clicar... tipow como se naum tivesse driver de audio... e assim continuo sem audio... meu primo tbm tava com esse problema... mais ele conseguiu resolver no computador dele... mais nao no meu!!! desculpa nao ter respondindo antes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites