Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 Ola! no sei o que acontece, no meu site, o IE aparece na barra de status que minha pagina tem um erro. Daí eu clico lá para saber o que é. Aí diz que tem um erro la linha dois. No entanto, se eu der o Refresh, o tal aviso de erro desaparece. Isso nao atrapalha em nada na navegação, mas isso pode comprometer, a posicao de minha pagina no google. No meu codigo, as duas primeiras linhas sao: <html> <head> alguem ja viu isso, pra me ajudar? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Macêdo 6 Denunciar post Postado Junho 13, 2009 Muito estranho isso cara... nunca vi esse erro. Creio que seja mais umas das falhas da Micro$oft. Tenta atualizar seu windows e especialmente o IE. Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Junho 14, 2009 Ola! Obrigado por favor de uma olhada, eu esqueci de enviar o link.rsrs... é este http://www.superdanilof1page.dcsdesenvolvimento.com.br/ Se sua barra de status estiver ativada, observe que aparecerá "concluido, mas esta página contem erros" dai é só dar o refresh que desaperece. Parece no Mozzilla isso num acontece, mas o "google" detecta tal erro. Eu usei templaste no dream...num sei se tem alguma coisa a ver Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Macêdo 6 Denunciar post Postado Junho 14, 2009 Acho que deve ser algum problema no seu IE mesmo, pois eu abri aqui e não apareceu nada de problema. --> Eu utilizo o IE 8 Como te falei, atualiza seu IE e verifica se o problema persiste! Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro de Jesus 5 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 No IE aqui aparece esse erro Detalhes dos erros da página da Web Agente de Usuário: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 5.1; Trident/4.0; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.0.4506.2152; .NET CLR 3.5.30729) Carimbo de data/hora: Mon, 15 Jun 2009 17:16:37 UTC Mensagem: Caractere inválido Linha: 1 Caractere: 1 Código: 0 URI: file:///D:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Scripts/AC_RunActiveContent.js Viu ai o erro? <script src="file:///D|/Documents and Settings/Administrador/Meus documentos/Scripts/AC_RunActiveContent.js" type="text/javascript"></script> Só arrumar esse caminha que creio que resolve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Valeu Nem sei como essa tranquera apareceu ae :angry: .....beleza viu.....o problema foi resolvido!!! É que la indicava que o erro tava la linha 2. Por isso que eu num achava.......valeu viu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites