Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Breno

Sisteminha ASP

Recommended Posts

tenho uma loja virtual que funciona da seguinte maneira, o clientecompra através da internet e após o pagamente ser confirmado o mesmorecebe um e-mail com um link onde poda imprimir um cupom, (nestecupom aparece o nome do produto, nome do cliente, RG, CPF e umcódigo - que não pode ser repetido - em número e código de barras) etrocar pelo produto, no posto de trocas, então o que eu preciso ésimples, apenas um pequeno sistema baseado em banco de dados acess,onde um administrador registra o número do pedido, o produto e aquantidade, após isso é gerado um e-mail com o link para o cliente,neste link ele terá um "cupom" para cada produto com um códigodiferente de 10 carácters numéricos. E por outro lado teria umapágina para a troca, cada tipo de produto é trocado por vez, entãoesta deverá ter um login e senha que só pode trocar um tipo deproduto, o responsável pela troca, loga-se apenas uma vez e digitaos códigos (ou lê com o leitor de cód. de barras), e então se forválido aparece na tela o nome do cliente rg e cpf e um botão paraconfirmar que foi trocado o produto, após confirmar o produto aquelecódigo não pode ser mais usado.É muito simples escrevi detalhando muito, tenho um pouco deconhecimento em asp, porém não sei gerar um sistema do início, seique este não é complicado, queria saber se tem alguem que poderiafazer isto e quanto você custaria.A loja que eu estou trabalhando é a SuperLoja 2, que comprei, porémn atende a todas as necessidades (nem ao menos tem o que eprometeram), estou na 'vaquinha' do TotalShop que este pelo menostestei a administração o processo de compras, etc, e vi que temalgumas funções que necessito, voh testar agora a VirtuaStore 3, vohver qual qual eu vou usar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no site locaweb tem uma loja quase que pronta, você pode dar uma olhada nela é free e tem até pagamento com boleto bancário, via web, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.