Mr? 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2004 por exemplo tem uma news eu posto e quero que ela seja exibida na mesma pagina uma em baixo na outra com os mesmos modelos como poderia fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cz_shiryu 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2004 a proveitano ja queria perguntar como faço um sistema de news igual a esse que esta em asp so que em php news olhem ta em asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr? 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2004 alguem??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cz_shiryu 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2004 naum sei naum mas esse que ta em asp e mais o menos como tu quer ne Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2004 rapaz, tem um tutorial no imasters que faz um sisteminha bem legal...aí você vai incrementando novos recursos nele, de acordo com suas necessidades a'té deixá-lo completo....vou procurar, aí te passo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites