Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kleberson Minoda

Problema com um D-Link DSL-500b

Recommended Posts

É o seguinte:

Uso um D-link DSL-500b Generation II, e me deparei com o seguinte problema:

Quando um Download dura mais de 5 ou 10 minutos, ele trava e não continua. Já tentei achar o lance do "Maximum idle time" mas não tem na configuração do meu modem, não que eu tenha achado, claro.

Não sei como resolver meu problema.

Agradeço desde já a ajuda. Abraços

ATUALIZAÇÃO

Isso ocorre tanto com o modem roteado (com o PPPoE interno), quanto normal. A diferença é que aqui num teste, o normal demorou mais para parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara beleza ?!

Eu trabalho com suporte em um provedor, e o modem dlink tem vezes que realmente da alguns problemas, recomento voce resetar o modem e configura-lo novamente, a baixo tem um link com o simulador para configura-lo

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_content_cat_2.html

nao te ajudei muito rs... mas reconfigura e fazo teste pra ver se volta ao normal, flw's!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, obrigado, cara, mas eu já havia resetado o modem e mesmo assim o problema persistiu.

Eu estou ficando desesperado já, faço download diariamente e não sei resolver o problema.

Alguem mais tem alternativas?

Obrigado

*Valeu, Milton*

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte:

Uso um D-link DSL-500b Generation II, e me deparei com o seguinte problema:

Quando um Download dura mais de 5 ou 10 minutos, ele trava e não continua. Já tentei achar o lance do "Maximum idle time" mas não tem na configuração do meu modem, não que eu tenha achado, claro.

Não sei como resolver meu problema.

Agradeço desde já a ajuda. Abraços

ATUALIZAÇÃO

Isso ocorre tanto com o modem roteado (com o PPPoE interno), quanto normal. A diferença é que aqui num teste, o normal demorou mais para parar.

Kleberson estou com dificuldade de rotear esse modem na minha rede ele so libera para uma maquina seria possivel você me dizer como você configurou o seu, nao encontrei manual dele ainda valeu obrigado

Alguma dica/

model DSL-500B(GENERATION ll)

P/N ISL500BRTF9..C1

H/W VER:C1

F/W VER:BCM-1.1.TF.20080525

luis1sergio@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.