Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Supernovos

Alguem registrou dominio na minha frente. e agora?

Recommended Posts

o que ocorria antes era isso mesmo, uma empresa registrada tudo certinho registrava os domínios e vendia para quem não tinha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao galera, agradeco as respostas de todos.

Bom novamente ao caso... o .com.br eu ja peguei. O nome agencia nox como fantazia eu tenho, nao consegui colocar na razão social porque é empresa individual e tem que ser seu nome abreviado no CNPJ, mas o nome fantasia é AGENCIA NOX - ME

O cara falou que ia ver um jeito para ninguem sair perdendo, e nao me respondeu mais nada até agora. E tambem nao colocou nada no endereço... esta parado.

Com relação a eu dizer da sacanagem da UOL, a sacanagem é mais para algum funcionario, qu epode ter se interessadono no dominio e quando o mesmo caiu na fila para registrarem ele viu e registrou antes da confirmação de pagamento.

Vou ver com ele se ele tem o enteresse em negociar isso... porem nao vou dar moral pro cara... pq eu tenho empresa com o nome ele não... e outra o .com.br é meu mesmo.

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

é o melhor mesmo tentar um acordo e se não der deixei para lá que talvez o cara nem use e ano que vem ele não renove

Compartilhar este post

Link para o post

é o que vou fazer, acho que ele nem vai usar mesmo... porque até agora nem os dns ele alterou.

Agora so me resta esperar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao... eu registrei o ".com.br" e estava querendo o ".com" tambem... mas ja deixei isso pra la.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.