Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

UFO

plugin play sound dreamweaver mx

Recommended Posts

olá pessoal, sou novo por aqui, espero contribuir e aprender com vcs. Minha questão é que fiz um site usando o firework e dreamweaver mx, transformei-o em cd rom usando um codigo auto run .inf . só que quando faço a ação: comportamento - carregar som, escolho um s0om .mp3 do arquivo raiz do site, quando abro a pagina no browzer simplismente ela permanece 2 seg e abre outra em brancoe nada do som, se associo este som a um botão lincado ao proprio som.mp3, a mesma coisa, abre uma janela branca e nada do som, o programa diz ser falta de um plugin dodreamweaver ou do i explorer, EXISTE UMA FORMA MAIS SEGURA DE DE INSERIR SOM .MP3 NO DREAMWEAVER?VALEU GALERA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clica na página, e no grupo de paineis (Design » Comportamentos » Executar o som). Na janela é so indicar o arquivo de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Clica na página, e no grupo de paineis (Design » Comportamentos » Executar o som). Na janela é so indicar o arquivo de som.

douglas, isso que você diz é exatamente oq eu disse na minha pergunta, acontece q se você tivesse lido veria q eu ja fiz isso e o dreamweaver pede um plugin para o programa ou para o browzer, pergunto na realidade se ha ouitra maneira de colocar som sem ser via flash, se você ler a pergunta mesmo entenderá, mas mesmo assim obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

douglas, isso que você diz é exatamente oq eu disse na minha pergunta, acontece q se você tivesse lido veria q eu ja fiz isso e o dreamweaver pede um plugin para o programa ou para o browzer, pergunto na realidade se ha ouitra maneira de colocar som sem ser via flash, se você ler a pergunta mesmo entenderá, mas mesmo assim obrigado.
Acho que no site http://www.scriptfacil.com tem um script de som, com os botões play e stop.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.