GiseleCN 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Pessoal, boa noite! Gostaria muito de uma ajuda de vocês. Estou iniciando agora em .net, e estou tendo algumas dificuldades. Olha só, tenho um formulário onde eu carrego um user control pra cada registro do banco. CompetenciaBll competencias = new CompetenciaBll(); ArrayList arrCompetencias = competencias.getCompetencias(); for (int i = 0; i < arrCompetencias.Count; i++) { Competencia_Indicador controle_competencia = (Competencia_Indicador)Page.LoadControl("../controles/Competencia_Indicador.ascx"); controle_competencia.IDCompetencia = (int)arrCompetencias[i]; controle_competencia.IDNivel = IDNivel; ListaCompetencias.Controls.Add(controle_competencia); } Esse user control exibe um titulo, e possui 3 imagebutton que quando clico, carrego um tipo de informação. %@ Control Language="C#" AutoEventWireup="true" CodeBehind="Competencia_Indicador.ascx.cs" Inherits="EGuru.AvaliacaoDesempenho.AG.View.controles.Competencia_Indicador" %> <link href="../estilo/control_competencia_indicador.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <script src="../scripts/control_competencia_indicador.js" type="text/javascript"></script> <asp:UpdatePanel ID="PainelCompetenciaIndicador" runat="server"> <ContentTemplate> <div id="competencia_indicador"> <table width="600px" cellpadding="2" cellspacing="0" > <tr> <td> <asp:CheckBox ID="AddCompetencia" runat="server" /> </td> <td align="left"> <asp:Label ID="DSTitulo" runat="server" Text="Label"></asp:Label> </td> <td width="20"> <asp:ImageButton ID="ImgDescricao" runat="server" ImageUrl="~/imagens/avaliacao_competencia_descricao.png" onclick="ImgDescricao_Click" /> </td> <td width="20"> <asp:ImageButton ID="ImgIndicadorPositivo" runat="server" ImageUrl="~/imagens/avaliacao_competencia_indicador_positivo.png" onclick="ImgIndicadorPositivo_Click" /> </td> <td width="20"> <asp:ImageButton ID="ImgIndicadorNegativo" runat="server" ImageUrl="~/imagens/avaliacao_competencia_indicador_negativo.png" onclick="ImgIndicadorNegativo_Click" /> </td> </tr> </table> <div id="DSCompetencia" class="competencia_indicador_quadro" runat="server"></div> <div id="DivIndicadoresPositivos" class="competencia_indicador_quadro" runat="server"></div> <div id="DivIndicadoresNegativos" class="competencia_indicador_quadro" runat="server"></div> </div> </ContentTemplate> <Triggers> <asp:AsyncPostBackTrigger ControlID="AddCompetencia" EventName="CheckedChanged" /> <asp:AsyncPostBackTrigger ControlID="ImgDescricao" EventName="Click" /> <asp:AsyncPostBackTrigger ControlID="ImgIndicadorPositivo" EventName="Click" /> <asp:AsyncPostBackTrigger ControlID="ImgIndicadorNegativo" EventName="Click" /> </Triggers> </asp:UpdatePanel> CS protected void ImgDescricao_Click(object sender, ImageClickEventArgs e) { Table table_descricao = new Table(); TableRow linha = new TableRow(); TableCell celula = new TableCell(); celula.Text = Descricao.ToString(); //Na hora que carrego o usercontrol na pagina eu seto um valor nessa variavel que está publica no user control. linha.Cells.Add(celula); table_descricao.Rows.Add(linha); DSCompetencia.Controls.Add(table_descricao); } Porem, toda vez que clico em um imagebutton é como se ele perdesse as informações ... recarregasse a pagina tudo novamente (mesmo estando em um UpdatePanel).] Alguém sabe me dizer pq isso acontece? Eu tenho que armazenar em sessão? Obrigada desde já! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Por mais que esteja dentro de um UpdatePanel toda vez que ocorre um submit na sua página ele percorre o Page_Load novamente. Verifique isso, talvez necessite guardar em session algumas informações. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites