Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GiseleCN

UserControl - Perde Informação

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

Gostaria muito de uma ajuda de vocês.

Estou iniciando agora em .net, e estou tendo algumas dificuldades.

Olha só, tenho um formulário onde eu carrego um user control pra cada registro do banco.

CompetenciaBll competencias = new CompetenciaBll();
			ArrayList arrCompetencias = competencias.getCompetencias();

for (int i = 0; i < arrCompetencias.Count; i++)
			{
				Competencia_Indicador controle_competencia = (Competencia_Indicador)Page.LoadControl("../controles/Competencia_Indicador.ascx");
				controle_competencia.IDCompetencia = (int)arrCompetencias[i];
				controle_competencia.IDNivel = IDNivel;

ListaCompetencias.Controls.Add(controle_competencia);
			}

Esse user control exibe um titulo, e possui 3 imagebutton que quando clico, carrego um tipo de informação.

%@ Control Language="C#" AutoEventWireup="true" CodeBehind="Competencia_Indicador.ascx.cs" Inherits="EGuru.AvaliacaoDesempenho.AG.View.controles.Competencia_Indicador" %>
<link href="../estilo/control_competencia_indicador.css" rel="stylesheet" type="text/css" />
<script src="../scripts/control_competencia_indicador.js" type="text/javascript"></script>
<asp:UpdatePanel ID="PainelCompetenciaIndicador" runat="server">
	<ContentTemplate>
		<div id="competencia_indicador">
			<table width="600px" cellpadding="2" cellspacing="0" >
				<tr>
					<td>
						<asp:CheckBox ID="AddCompetencia" runat="server" />
					</td>
					<td align="left">
						<asp:Label ID="DSTitulo" runat="server" Text="Label"></asp:Label>
					</td>
					<td width="20"> <asp:ImageButton ID="ImgDescricao" runat="server" ImageUrl="~/imagens/avaliacao_competencia_descricao.png" onclick="ImgDescricao_Click" />
					</td>
					<td width="20"> <asp:ImageButton ID="ImgIndicadorPositivo" runat="server" ImageUrl="~/imagens/avaliacao_competencia_indicador_positivo.png" onclick="ImgIndicadorPositivo_Click" />
					</td>
					<td width="20"> <asp:ImageButton ID="ImgIndicadorNegativo" runat="server" ImageUrl="~/imagens/avaliacao_competencia_indicador_negativo.png" onclick="ImgIndicadorNegativo_Click" />
					</td>
				</tr>
			</table>
			<div id="DSCompetencia" class="competencia_indicador_quadro" runat="server"></div>
			<div id="DivIndicadoresPositivos" class="competencia_indicador_quadro" runat="server"></div>
			<div id="DivIndicadoresNegativos" class="competencia_indicador_quadro" runat="server"></div>
		</div>
	</ContentTemplate>
	<Triggers>
		<asp:AsyncPostBackTrigger ControlID="AddCompetencia" EventName="CheckedChanged" />
		<asp:AsyncPostBackTrigger ControlID="ImgDescricao" EventName="Click" />
		<asp:AsyncPostBackTrigger ControlID="ImgIndicadorPositivo" EventName="Click" />
		<asp:AsyncPostBackTrigger ControlID="ImgIndicadorNegativo" EventName="Click" />
	</Triggers>
</asp:UpdatePanel>

CS

protected void ImgDescricao_Click(object sender, ImageClickEventArgs e)
		{
			Table table_descricao = new Table();
			TableRow linha = new TableRow();
			TableCell celula = new TableCell();
			celula.Text = Descricao.ToString(); //Na hora que carrego o usercontrol na pagina eu seto um valor nessa variavel que está publica no user control.
			linha.Cells.Add(celula);
			table_descricao.Rows.Add(linha);
			DSCompetencia.Controls.Add(table_descricao);
		}

Porem, toda vez que clico em um imagebutton é como se ele perdesse as informações ... recarregasse a pagina tudo novamente (mesmo estando em um UpdatePanel).]

Alguém sabe me dizer pq isso acontece?

Eu tenho que armazenar em sessão?

Obrigada desde já!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications

Por mais que esteja dentro de um UpdatePanel toda vez que ocorre um submit na sua página ele percorre o Page_Load novamente.

Verifique isso, talvez necessite guardar em session algumas informações.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.