Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndreyMorais

Iniciante em C

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Gostaria de receber turoriais a repeito de C/C++, quero aprender a programar e nem sei por onde começar.

Sei que existem apostilas que ensinam como usar essa linguagem, se alguem tiver alguma delas, ou qualquer outro material que ajude, por favor ajudem esse iniciante. Quero muito aprender, tenho muito interesse nessa área.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só procurar no Google.

C/C++ não é uma linguagem. São linguagens diferentes.

Não use apostila, porque normalmente o material é superficial e as pessoas tendem a copiar o que Vêem ao invés de entender como funciona. Por causa disso vale mais pegar os materias que as universidades usam e as próprias aulas dos professores.

Programação não é uma área. Área seria 'sistemas de informação', 'tecnologia da informação','ciência da computação'...

Se você pretende fazer Ciência da Computação, te aviso que é mais matemática e assuntos teóricos de computação do que programação. E não, você não vai aprender a desenvolver jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Isis falou tudo! Gostaria só de complementar com uma coisinha.

Se você não sabe por onde começar, mais vale escolher outras linguagens de programação.

C tem uma curva de aprendizado muito longa, e é uma linguagem que exige que o programador entenda certos conceitos para que o mesmo possa tirar um bom proveito dela. Além de ser uma linguagem "inimiga" do programador.

Como começar???

Muito fácil

Qualquer frasezita no google trará resultados surepeendentes, tente algo como: "Programação para iniciantes" e veja!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.