Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André - Editor

Slide Show Rotativo

Recommended Posts

Alguém sabe um bom tutorial ensinando a fazer um slide show como este do primeiro post:

http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseact...logId=494873318

Ou algum pronto pra baixar também serve...

Mas eu quero como esse aí, com as fotinhas indo e vindo através dos botões e com elas ficando meio de lado quando estão nas laterais...

Obrigado desde já, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, eu tenho um carrousel aki até bem manero e talz, com reflexo e talz... mas o meu não rola essa parada das imagens ficarem de lado quando não estão na posição principal sacou?

Queria um assim :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ai é só você criar um né...

Nem tudo é disponivel na internet... existem coisas que nós mesmos temos que fazer...

Afinal um programador que se preze faz o seu e não copia dos outros ^^

Mas caso você não seja programador de jeito nenhum rs... ai procura um jeito ai de acha um :P ou compra xD que pra vender eu sei que tem no flashden

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

na verdade sou designer de flash... comecei a programar a pouco tempo... até estou avançando rápido... mas não concordo muito com essa teoria de que programador q se preza não copia, conheço programadores FODAS que copiam tb... :D

A teoria eh simples, se já existe, não tem pq fazer de novo :D

Mas pow, meu problema nem é esse, de fato eu acho que não conseguiria fazer um slide desse do zero, pelo menos não por enquanto... mas se tivesse um pra eu usar já seria satisfatório :D

de fato eu achei alguns na internet, mas nenhum muito legal :/

Mesmo assim obrigado cara, se souber de algo me fala, abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o que eu disse com cria..... quer dizer você pode pegar código de outros na internet :)

Eu pego código de outras pessoas e programo tbm do zero quando não acho o que eu quero...

Se a roda já existe pq eu vou re-inventala???

né mas não sei muitos tutos de carroucel não... eu tenho só os que eu fiz mesmo....

para as empresas... e que não pode disponibiliza :P

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.