Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Pessoal, Eu tenho um filme flash que tem alguns botoes que carregam uns swf externos. Queria colocar um preload nos swf externos mas nao da certo. Eu coloquei esse codigo no preload do filme principal e da certo onClipEvent (load) { total = _root.getBytesTotal(); } onClipEvent (enterFrame) { loaded = _root.getBytesLoaded(); percent = int(loaded / total * 100); text = percent + "%"; gotoAndStop(percent); if (loaded == total) { _root.gotoAndPlay(2); } // end if } So que se eu usar esse mesmo preload no meu filmes externos eles carregam, mas ao invés de ir para o frame 2, ele vai é para o frame 2 do filme principal( ou qualquer frame que eu coloque em _root.gotoAndPlay(2); do filme principal.) e acaba nunca mostrando o conteudo do filme. Bom espero que tenha explicado corretamente e espero ajudas.. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 E como você está chamando esses filmes? De qualquer forma substitua o _root por this. Deve dar certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 E como você está chamando esses filmes? De qualquer forma substitua o _root por this. Deve dar certo. Olá andré, eu substirui, mas ai o filme nao sai do preload. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Como você está chamando esses filmes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Como você está chamando esses filmes? por exemplo on(release){ loadMovie('flash/adesivos.swf','brindes'); } onde brindes é o nome do MC que abre os swf externos. abre normal... mas se eu colocar o preload no flash (por exmplo no adesivos.swf) ele abre e quando manda ir pro frame 2 ele vai pro comeco do meu filme flash. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Então, com o _root você da o gotoAndPlay na raiz do filme. Por isso anda o outro. Com o this você daria esse comando no brindes. tem algum exemplo online ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Então, com o _root você da o gotoAndPlay na raiz do filme. Por isso anda o outro. Com o this você daria esse comando no brindes. tem algum exemplo online ? Andre, to mandando o arquivo do principal e o primeiro item que e adesivo.. Da um olhada ai, por favor .. Abraços. arquivos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Dei uma olhada, do jeito que está com this não vai funcionar. Eu modifiquei do jeito abaixo e deu certo: onClipEvent (load) { total = _parent.getBytesTotal(); } onClipEvent (enterFrame) { loaded = _parent.getBytesLoaded(); percent = int(loaded / total * 100); text = percent + "%"; gotoAndStop(percent); if (loaded == total) { _parent.gotoAndPlay(2); } // end if } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Da uma lida na Classe MovieClipLoader() E ai você com ele vai poder usar o onLoadProgress... onLoadInit() Etc... que serve muito bem para carregar MC externos ou filmes etc... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Concordo com o berseck. Usando essa classe fica mais facil para manipular o mc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Da uma lida na Classe MovieClipLoader() E ai você com ele vai poder usar o onLoadProgress... onLoadInit() Etc... que serve muito bem para carregar MC externos ou filmes etc... Abraços Berseck, valeu a dica... Apesar de que ja resolvi com o que o andre me passou, mas como você estao indicando vou da uma estudada. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Concordo com o berseck. Usando essa classe fica mais facil para manipular o mc. André, valeu a ajuda chefe ... deu tudo certinho ... mas vou da uma lida sim na Classe MovieClipLoader() como voce e o amigo berseck indicaram.. Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites