william_droops 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Bom dia, tenho usuarios que acessam remotamente o servidor(win2003), e gostaria de bloquear alguns sites (eles navegam pelo servidor), somente parar alguns usuarios, como proceder ?? William Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 existem muitos softwares que fazem esse bloqueio. você precisaria de um proxy para gerenciar usuarios e definir permissoes conforme o cadastro de cada um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
william_droops 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Eu tenho um proxy, porém ele bloqueia e desbloqueia por IP, ou seja, quando o primeiro usuario logar, o resto navega na senha dele, pois todos estarão no mesmo IP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Qual seria este software? o usado aqui na empresa tbm é assim mas tem uma opção para pedir a senha toda vez que o usuario abrir o browser. verifique ai no seu se existe alguma configuração parecida. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
william_droops 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 é um Linux, libera somente por IP. GASEC, é um servidor de e-mail, firewall e proxy. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites