Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Splinterzin

Problema, daqueles !

Recommended Posts

Ae povo, seguinte.. de ums dias pra cá. to ficando meio louko.. culpa ?? == microsoft ...

e desculpe eu sei que não é o tópico certo pra postar, mas quem sabe tem alguma coisa a haver:

meu site estava funcionando perfeitamente no IE (qualquer versão), aí, esses dias(sexta) fiz uma função em ajax com jQuery para buscar o nome da musica e talzz. acontece que a partir daí, meu site não para aberto no ie.. fica dando essa mensagem:

O Internet Explorer parou de tentar restaurar este site. Parece que o site continua a apresentar problemas.

e recarregando a aba..

já tirei todos os scripts js da página, fiz o escanbau !!!!! limpei arquivos temp e cookies.. mas nada.. e só no meu site..

ñão é vírus, pq em muitos outros computadores acontece a mesma coisa, e somente com meu site...

quem quiser testar: http://www.radiomutum.com.br

agradeço qualquer ajuda;;;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou pedir um favor então, quem entrar e ler, favor entrem no site pelo IE, e postem aqui se deu problema ou não..

Assim já vou saber se é problema aqui na empresa, pois temos 4 pcs e todos estão com o mesmo problema, tanto com IE7, com IE8, mas me passou agora, que pode ser vírus. como estamos em rede.. ( achei mto sobre esse assunto, e todos reportando como bug do IE ou como vírus ), o mais engraçado que é só no nosso site.

Poderiam por gentileza postar se está ou não com problemas ... já ajudaria mto.

"sinceramente estou achando que é erro no flash." se alguém quiser olhar meu código as. tá aqui:

www.radiomutum.com.br/public/swf/code.as

criei esse script, mas sempre funcionou normal....não há razão para acontecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Local incorreto para o Tópico.

Movido: PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif JavaScript/DHTML

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.