Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasvfa

[Resolvido] Background repetindo, como faço?

Recommended Posts

Nem sempre um background de Blog é uma imagem repetida, a maioria dos blog gringos por exemplo que com toda certeza temos que tirar o chapéu, é feito background de acordo ou preparado para certas resoluções

De uma olhada no background desse ótimo Blog feito em cima de Wordpress

://www.webdesignerdepot.com/

background

://www.webdesignerdepot.com/wp-content...g/bg-body10.jpg

Se preocupar com carregamento do Blog é bom mas nem sempre resolve problemas ou atrai visitantes.

Galeria de sites/Blog feitos em cima de Wordpress

://www.cssglance.com/category/gallery/cmsblog/wordpress/ :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao velho, esse blog gringos sao otimos!

perfeitos mesmos...

eu queria fazer algo nesse nivel mais ou menos, pelo menos o bg que acho super importante...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, cara. Não sei como te ajudar mais. :blink: :blink: :blink:

Já expliquei como é a lógica. Basta definir a textura no body e a sombra em uma <div id="topo"> como background.

Como já foi dito, é aconselhável estudar um pouco mais sobre a teoria do CSS. Aqui na seção de Artigos, Tutoriais e Matérias, têm excelente links. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

entao velho, esse blog gringos sao otimos!

perfeitos mesmos...

eu queria fazer algo nesse nivel mais ou menos, pelo menos o bg que acho super importante...

O Thiago explico das formas corretas de como fazer, esses Blogs gringos são desenvolvidos em cima do Wordpress, se queres fazer uma coisa linda como a deles, estude o Wordpress, no começo é dificil mas quando você pega o jeito, vai que é uma bala, mas não deixe de estudar css+xhtml é muito importante para você desenvolver seu Blog, ou qualquer outro tipo de site webstandard.

No Google mesmo você acha muitas coias, desde instalação até a criação do seu próprio template.

exemplo:

://www.wordpress-love.com/2008/09/tutorial-como-criar-um-template-wordpress-de-raiz-parte-1/

passo a passo até como é feito o background.

O Patrique nosso moderador de CMSs e Frameworks postou um conteúdo relacionado a Wordpress, de uma olhada.

://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=343626

Abraço brother.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.