SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Ola amigos Tenho uma rotina, onde o administrador do site, ira cadastrar todos os usuarios que terao acesso ao mesmo, ou seja, os usuarios somente poderao acessar o site, depois que o Administrador os cadastrar. Tenho um LoginView que exibe o nome do ususario que esta logado, ou seja do usuario que se logou no sistema. Acontece que a cada novo usuario cadastrado pelo Administrador, o LoginView passa a considerar como usuario, o novo usuario cadastrado e nao mais o usuario do proprio Administrador que se logou no sistema. Eu gostaria de saber, como posso resolver isso? Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Você usa o CreateUserWizard? Veja a propriedade LoginCreatedUser e mude-a. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Boa tarde Oenning e muito obrigado por sua ajuda. Sim, eu uso o CreateUserWizard e estive olhando as propriedades dele e nao encontrei essa que voce citou. Tem a CreateUserText, CreateUserIconUrl e a CreateUserUrl. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites