Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jcwd

Title Keyword e domínio

Recommended Posts

Pessoal, gostaria que me ajudassem com essas dúvidas:

 

- Eu sei que é importante um domínio que tenha a ver com a palavra-chave principal do site, se eu possuo um domínio e compro um com a palavra pra ”parkear” terá o mesmo efeito? Um exemplo qualquer: possuo um domínio tecnologia.com.br mas quero aumentar as visitas em venda de peças e compro vendapecas.com.br, terá um bom posicionamento, mesmo os links internos sendo de tecnologia.com.br?

 

- Em relação aos títulos, posiciona melhor eu colocar o título do conteúdo sempre antes do título do site ou o ideal é deixar Título do site | Título do conteúdo?

 

Agradeço desde já! Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no guia para webmasters do google, está especificado que esse tipo de prática não é permitida.

 

yahoo também penaliza quem pratica isso

 

 

- Em relação aos títulos, posiciona melhor eu colocar o título do conteúdo sempre antes do título do site ou o ideal é deixar Título do site | Título do conteúdo

não tem relevância, pois depende de como o usuário digita a ordem das palavras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo não aconselho fazer issu se você usar um dominio use todos os links dele caso queira usar outros use a tag rel="nofollow" pois você pode ser punido um conselho e add as principais palavras na meta tags e criar textos q você coloque suas palavras chave nele tente usar os titulos com as suas principais chaves usando tamanho de fonte <h1> ou <h2> em negrito mas não use black hat seo essa e minha dica!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que havia entendido no seu post é que haveriam links para outros dominios dentro de um mesmo dominio apenas para lvear acesso a um mesmo local

 

o que o google penaliza é por exemplo

 

você tem 5 dominios

 

então abre uma página "parkeada" em 4 dominios, todos eles contendo links que apontam somente para 1 dominio (o quinto)

nesse caso sim, é considerado "black ranking" e está passível a penalidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.