diúnico 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Tenho um note aqui em casa de marca Dell, com XP, ele apresentava esse mesmo problema antes, depois formtei ele, ate ali tudo ok, mas depois ele começa a lentidão, ñ tenho muitos programas instalados nele, ele tem ram de 1GB e HD de 80, e nem esta cheio ainda, ja desfragmentei o hd, colequei pra ele rodar no melhor desempenho, ja verifiquei o disco a procura de erros, ja passei um scan total na maquina pelo Avast, mas mesmo assim ele continua lento!!!! Agora, desconfio q possa ser poeira, tenho ele a 1 ano e nunca abri pra limpar(tomara q seja isso), oou q sejam spywares, pq nunca usei nenhum anti-spyware!! Obrigado, e desde ja grato pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Você istalou todos os drivers? Principalmente o de video? Normalmente as lentidões são porque a placa de video não está instalada. Tente isto, se der cero ou não, poste aqui. FLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Você istalou todos os drivers? Principalmente o de video? Normalmente as lentidões são porque a placa de video não está instalada. Tente isto, se der cero ou não, poste aqui. FLW Fala JonJon, eu tenho o disco da mobo aqui, isso é sempre um processo repetitivo apos formatação, mas sim tenho todos os drives instalados na máquina.------------------------- Grato pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Bom, você havia dito Poeira e Spyware, considere isto sim. Pode ser N motivos tbm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diúnico 1 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 ok....é o que eu vou fazer.....valeu pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites