kreator 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 gente to com um problemaço, entro um virus q nenhum anti-virus consegue detectar!! quando tento formatar ele mostra uma mensagem e n permite a formatação!! gostaria q um de nossos masters em segurança me decem uma força!!!pq meu pc n esta conectado a net por que eu começo a digitar e ele n para de digitar parece q o virus ta dominando tudo o q faço em minha maquina!!!eu consigo instalar softwares para remoção deses virus!!!estou em outra maquina,pedindo esse help para indicação de algum procedimento de formatação ou varredura desse virus!! + uma vez agradeço :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto. Tópico Movido Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Segurança & Malwares) :seta: Destino: Segurança & Malwares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 post um log conforme tópico http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites