ciclop 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Olá, eu costumo hospedar os sites de clientes num servidor aqui em minha cidade mesmo. De tempos para cá está sendo cobrada uma taxa de R$55,00 dos clientes 1 vez ao ano além da hospefagem basica de R$15,00 mensal. Recebi a informação da secretraia da empresa que é uma taxa referente ao suporte tecnico do dominio que está a disposição quando necessario. E ela me explicou que ttodos os servidores tem esta taxa, a PLUGIN, LOCAWEB, ETC.. está correto isso? esta taxa é normal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Se você registrar direto pelo registro.br, é cobrado uma taxa anual de 30 reais. Ele deve estar cobrando esta taxa com um lucro por cima, agora se você paga esses 30 reais a parte, não tenho idéia do que seja esta taxa. Mas é simples, isso tem que estar no contrato que vocês fizeram. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Reis 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Cara sinceramente locaweb, uolhost e diversas outras não possuem essa taxa. Reveja seu contrato este valor deve estar nele, se não estiver você poderá questionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 É como o quintelab citou R$ 30,00 do registro.br e os outro R$... para a hospedagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclop 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 É como o quintelab citou R$ 30,00 do registro.br e os outro R$... para a hospedagem... Mas não tem nada ver com registro, eu pago o registro e o dono já sabe como eu trabalho, conheço o dono. Apos eu criar uma ID para o cliente onde mando enviar o boleto anual para ele pagar, eu mando uma solicitação para o tecnico do servidor e ele cria uma pasta com o dominio eme envia o FTP e senhas para eu já ir colocando o website no ar. O cliente a principio devria pagar sempre mensalmente a taxa de R$15,00 ..pelo menos eu achava isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 exato, que é a taxa de mensalidade da hospedagem! agora verifique esse R$ 55,00 do que é, pode ser do registro do domino mesmo, que tem empresas que fazer isso para você sem você precisar se registrar "diretamente" no registro.br, mais cada uma cobra a taxa que quiser! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites