markin.r 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 boa noite pessoal é o seguinte não sei se vou conseguir esplicar o que eu quero mais vamos lá estou desenvolvendo um site em flash e coloquei um movie clip para receber o conteudo so que no conteudo que vem a ele contem um botão para carregar um outro swf no mesmo movie clip e no botão eu coloquei um loadMovie("arquivo.swf","alvo") sendo que este botão esta dentro desse alvo e quando você clica no botão não acontece nada sera que alguem sabe oque fazer desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Como ta o código desse botão? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
markin.r 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 o codigo ta assim on(press) { loadMovie("albun de fotos.swf","palco") } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 existe o mc instanciado como "palco"? axei que o problema era o ponto e virgula e o espaçamento no nome do arquivo mais aqui deu certo. então provavelmente ele esta sendo carregado.. porém não existe o mc com a instancia "palco".. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 E se o palco ta no _root... tem que chamar como _root.palco.... Se não ele nunca vai encontrar no palco principal... pois está no clip secundario... Observe bem sempre os caminhos E sempre utilize de trace("") para descobrir seus erros. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Eh o erro ai é o que o inx falou e o que o berseck citou tb.Quando carregamos um swf externo, o root dele passa a ser o do principal. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites