Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RUY

Gata sobrevive a 50 tiros de chumbinho

Recommended Posts

Rosie mostrou aos britânicos que há um fundo de verdade no mito sobre os gatos terem sete vidas. Depois de tomar mais de 50 tiros de espingarda de chumbinho, disparados por um agressor na cidade de Guisborough. A gata, de dois anos, passou por cirurgia e está se recuperando bem, para a surpresa de seus donos.

"Os veterinários conseguiram tirar mais de 20 projéteis, mas cerca de 30 ainda ficaram no corpo dela", conta Tracy Homan, dona da gata. "Agora, ela vai ter que aprender a viver com todo esse chumbo. Não consigo entender como alguém pode ser tão cruel com um animal."

De acordo com o veterinário, dificilmente um gato tomaria tantos tiros assim em uma situação comum. Provavelmente, a gata foi amarrada por um grupo de jovens, que a utilizaram como alvo. "Chamamos a polícia, que também levantou a possibilidade dela ter sido atacada com uma cartucheira."

De acordo com a veterinária Clare Turner, Rosie deve conseguir se recuperar totalmente. "Ela teve bastante sorte", diz.

Olhem a pata traseira do gato

Imagem Postada

Imagem Postada

fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, bora amarrar os caras e atirar com chumbinhos neles também! De preferência nas partes.

Às vezes a lei de Talião não é tão ruim assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ter sido um duente para ter feito isso com o bichinho... lamentavel... queria que enfiassem no rabo do animal que fez isso e atirassem 50 vezes para ele ver o que é bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ter sido um duente para ter feito isso com o bichinho... lamentavel... queria que enfiassem no rabo do animal que fez isso e atirassem 50 vezes para ele ver o que é bom...

Tá ofendendo os habitantes do planeta Terra assim.

Quero estuprar quem fez isso com diversos objetos inusitados diferentes. Começando com uma caneta vazando, passando por isótopos radioativos até chegar na pá de uma patrola. Nunca passando pelo meu bilau é claro porque não quero pegar AIDS nem FAIL.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sem querer desmerecer o lixo, mas esse cara é um lixo!

Sou contra violência, mas nesse caso não.

seria interessante que fizessem com ele:

1º Rasparia a cabeça dele de forma que ferisse, e colocava uma casa de marimbondo chapéu na cabeça dele. Até os marimbondos cançar de picar ele.

2º Quando ele tivesse ardendo de febre eu passaria urina na cabeça dele ferida e esporada pelos marimbondos.

3º Daria 50 tiros com a mesma arma dentro dos olhos dele e jogava sal.

4º Soltaria ele em cima de várias formigas tucandeiras.

O resto a criatividade deixava acontecer...

é um famoso filho de um #@?$%~ um otário desses daí.

Uma vez presenciei uma coisa muito desagradavel... Várias crianças pegaram vários filhotes de gatos que tinham jogado numa rua, pegaram os gatinhos e colocavam a cabeça deles numa raíz de um cajueiro e tacava um pau na cabeça deles.

Quando eu passei pelo lugar e vi, já tinham matado todos....

Não deu pra fazer mas nada.

Ele podia ter feito isso com a mesma arma que ele usou contra um policial do Grupo de Operações Especiais da Policia Militar, acho que esse poderia se defender e revidar.

Resumindo:

Não tem moral fazer algo contra alguém que não pode se defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sem querer desmerecer o lixo, mas esse cara é um lixo!

Sou contra violência, mas nesse caso não.

seria interessante que fizessem com ele:

1º Rasparia a cabeça dele de forma que ferisse, e colocava uma casa de marimbondo chapéu na cabeça dele. Até os marimbondos cançar de picar ele.

2º Quando ele tivesse ardendo de febre eu passaria urina na cabeça dele ferida e esporada pelos marimbondos.

3º Daria 50 tiros com a mesma arma dentro dos olhos dele e jogava sal.

4º Soltaria ele em cima de várias formigas tucandeiras.

O resto a criatividade deixava acontecer...

é um famoso filho de um #@?$%~ um otário desses daí.

Uma vez presenciei uma coisa muito desagradavel... Várias crianças pegaram vários filhotes de gatos que tinham jogado numa rua, pegaram os gatinhos e colocavam a cabeça deles numa raíz de um cajueiro e tacava um pau na cabeça deles.

Quando eu passei pelo lugar e vi, já tinham matado todos....

Não deu pra fazer mas nada.

Ele podia ter feito isso com a mesma arma que ele usou contra um policial do Grupo de Operações Especiais da Policia Militar, acho que esse poderia se defender e revidar.

Resumindo:

Não tem moral fazer algo contra alguém que não pode se defender.

Lung, você não bate muito bem né... huauhauhahuhau. Tenho medo de você cara...

Compartilhar este post

Link para o post

HAhaha, esse merecia... mas meu medo de você vem se acumulando com seus vários posts por ai... huauhauhauh

Brincadeiras a parte, o que leva alguém agir desse jeito né?

Compartilhar este post

Link para o post

HAhaha, esse merecia... mas meu medo de você vem se acumulando com seus vários posts por ai... huauhauhauh

Brincadeiras a parte, o que leva alguém agir desse jeito né?

É simples isso é gente mimada, nunca soube o que é sofrer na vida.

Ralar a carcacinha pra conseguir o que quer... Deve ter tido tudo do bom e do melhor, daqueles menininhos que fala Mãe/Pai eu quero isso, me dar me dar medar... e o corno ou a égua da mãe dela dava pra não ver o menino chorar.

E cresce fazendo besteira, se torna um otário por natureza.

Um famoso zé ruela.

E quando arrumar uma mulher vai ser uma babaca igual ele, e vão ter filhos babacas, e netos babacas também, isso vai se mutiplicando, quando você se espanta o mundo ta como é hoje cheio de idiotas ridiculos que só pizam no chão porque não encontra pessoas deitadas nas pistas para eles passarem por cima.

É isso, gente que não teve uma boa educação.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando arrumar uma mulher vai ser uma babaca igual ele, e vão ter filhos babacas, e netos babacas também, isso vai se mutiplicando, quando você se espanta o mundo ta como é hoje cheio de idiotas ridiculos que só pizam no chão porque não encontra pessoas deitadas nas pistas para eles passarem por cima.

É isso, gente que não teve uma boa educação.

É bem isso mesmo, o pior é que tem muita gente que vota em um otário destes e vemos o que acontece hoje em dia, onde uns dão tiros em gatos, outros jogam bichos pela privada, e muitos outros andam nas ruas como se existissem somente eles, alem de fazerem as ruas de pistas de corridas.

Compartilhar este post

Link para o post

haha, sou bizurado soldado... 2003 5ºBLOG, 5ºBrigInfBlind, CMS ;)

Selva?

Selva!!! (risos)

Fui do 50º Batalhão de Infataria de Selva (Sentinela do Portal da Amazonia)

Imperatriz-MA

dar uma olhada ai no embuste http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=348628

kkkkkkk

Você é o cara, caçador!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.