Siltom_wlt 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Pessoal da uma olhadinha aí e ve o que achou... http://banco.homelinux.net/busca depois vou fazer outras melhoritas, ainda ta em beta!... ( faz tempo que eu não acesso aqui. mais estou voltando aos poucos. hehehe) para fazer a consulta: click em uma das primeiras opções tipo: tel/nome/ e assim por diante.. depois preencha o campo e clica em exato. depois selecione o tipo PJ ou PF ou todos: OBS: em nome não procure por somente tipo jose!. pois a consulta vai demorar um século para reporta a resposta.. procure por nome mais completos tipo jose silva de sei lá das contas.. assim ajuda o sistema ser mais rapido.. e sempre preencha o campo para que seja feia a pesquisa, pois se não for preencher o campo e clicar em buscar ele tambem vai demorar um ano.. valeu pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Maneiro o código e ainda indica qual a posição do telefone no mapa... Apesar de que eu digitei o telefone do meu visinho que ainda mora em SP no mesmo endereço a 20 anos e ele deu o endereço errado rs... Mas tudo bem ta indo pelo caminho certo!!! Ta de parabens muito bem estruturado seu site. E relativamente rapido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Siltom_wlt 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 é as vezes acontence isso!. mais ta de boa!.. depois vou fazer umas outras melhoritas, e estarei deixando o sistema free para qualquer um que quiser usar ( com algumas limitações)... aa lembrando uma coisa!. se for buscar pelo numero, nao precisa por o DDD... nessa base aí tem somente 14 milhoes de telefone ( isso por que ta somente do ddd 11 ao 14. hehehe) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites