stview 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Primeiro de tudo, uso o FLASH MX - FLASH 6!! Estou tentando criar um banner grande 720 X 240 par ameu cliente onde ele grava no banco algumas informações e 5 fotos. Já esta tudo pronto e estou carregando as informações no flash via sendAndLoad. Minha dúvida agora é, recebi o endereço das 5 fotos, como fazer para: Carregar a primeira, dar 5 segundos carregar a segunda e só mostra a segunda depois que ela estiver totalmente carregada, aguardo 5 segundo e carrego a 3 e só mostro qnd ela estiver totalmente carregada... Pra não carregar uma em cima da outra e ficar um tempo em branco ... Eu recebo o nome das fotos: FOTO1, FOTO2 ... Dentro no onLoad eu criei o loop que esta funcionando for (i=1; i<=5; i++) { _root.loadMovie(this['FOTO'+i]) } Agora minha dúvida é como fazer as pausas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 utilize a classe MovieClipLoader() E coloque para recarregar o proximo em um setInterval Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Para o flash 6? Só achei exemplos para o flash mx 2004 ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Bom então ai ou você atualiza.... seu flash ou só usa um setInterval de x em x tempo..... em vez do for Exemplo: var tempo = setInterval(intervalo, 5000);//5000 = 5 segundos var i = 0; function intervalo(){ { _root.loadMovie(this['FOTO'+i]) } i++ } abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 O atualizar o flash é mais complicado, o uso dele é muito pouco para o investimento de comrpar um novo, só usamos software original na empresa. Essa solução simples é a que eu ja usava, mas pensie em fazer algo mais suave, sem simplesmente mudar a imagem na cara do usuario. Por isso de temos em tempos eu estava inserindo um mc no palco e dentro dele chamava a nova imagem, qnd a imagem estivese carregada eu dava o play nesse mc que fazia um fade. Meu problema estava em não conseguir verificar o carregamento dessa imagem, no loadmovie ele me dava o tamanho do mc ... Mas ja resolvi de outra forma, insiro o mc n opalco, chamo a imagem mas dou vidible = false, aplico 5 segundo por padrão que acho suficiente pra carregar a imagem e dai dou play no mc ... POG que por enquanto esta resolvendo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites