Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dieguinhu Web

Acesso remoto de login

Recommended Posts

galera

 

 

é possivel eu a partir de um site por exemplo www.meusite.com.br fazer um form e no qual eu colocando o login e senha ....validar um outro site e logar nele remotamente???

 

 

Ou seja tenho esse site queria fazer um form...e quando o usuario digitar o login e senha nele.....

 

autenticar e logar em um outro site....

 

 

seria um site americano e a validação de usuário desse site americano é com javascript....eu tenho o login e senha desse site americano em vez de passar o endereço do site americano eu queria criar um login e senha do MEU site e digitando o login e senha correto redirecionasse pro site americano já logado....

 

entenderam???

 

nunca fiz isso e acho q nem rola....

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim é possivel mas para isso primeiro tem que detonar seu pc por razoes de segurança, sasuasasashasuasasasauhsahsuashas

 

 

entao isso depende você tem de ver no site que esta falando o codigo fonte e testar que campos eles pega no login ae você so tem de fazer o endereco igual e ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele pega por JS e valida no prorpio servidor deles...ai complica né?

 

 

xmlHttpRequest.open("POST", brandingURL+"/user/register?formvalidate=true&email="+email+"&lastname="+lname+"&Submit=COMPLETE REGISTRATION", false);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.