juhib 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Olá pessoal! Eu utilizo uma hospedagem gratuita: www.orgfree.com Eu tenho um dominio próprio: www.xdiablo3.net Eu quero usar esse domínio próprio no meu site que no momento é: www.xdiablo3.orgfree.com. Meu domínio foi registrado na Locaweb e não entendo nada sobre domínios. Tenho até agora isso aqui sobre meu host: Dois NameServers: ns1.orgfree.com e ns2.orgfree.com Um IP: 216.245.205.125 Uma tela do Painel de Controle da Locaweb: Agora... o que eu faço pra isso funcinar? Se precisarem de mais dados eu tento achar... Por favor me ajudem galera. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Você tem que alterar os DNS (no painel que você administra o domínio .net) conforme a Locaweb enviou a você. ns1.locaweb.com.br ns2.locaweb.com.br ns3.locaweb.com.br E não pode esquecer de enviar os arquivos para o servidor através do FTP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juhib 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Você tem que alterar os DNS (no painel que você administra o domínio .net) conforme a Locaweb enviou a você. ns1.locaweb.com.br ns2.locaweb.com.br ns3.locaweb.com.br E não pode esquecer de enviar os arquivos para o servidor através do FTP. Valew!!! Vou tentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 você pode usar um script de redimensionador ou um refresk para mandar a antiga pagina para essa nova. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites